Acessórios

Moda Casquetes: Como Usar, Lindos Modelos de Kate Middleton e mais

.

.

……………Algo que fazia muito sucesso nos anos 40 eram os Casquetes. Num período de muito glamour e sofisticação a criação do acessório foi algo que caracterizou a época e fez com que até os dias de hoje os casquetes “façam a cabeça das mulheres”.

……………Embora tenha sido abandonado por um tempo o casquete sempre era lembrado como um tipo de símbolo dos anos 40. Hoje ele volta com força total e promete encrementar as composições de quem não tem medo de ser feliz.

.

.

……………No Brasil arranjos e chapéus são usados com menos frequência do que em países como a Inglaterra por exemplo. Ainda assim eventos como o Casamento Real do Príncipe William com Kate Middleton e o Casamento do Príncipe Albert de Mônaco fizeram com que as brasileiras prestassem atenção na cabeça das convidadas.

……………Vamos combinar que algumas escolhas não foram tão bem recebidas aqui mas em geral as mulheres gostaram do que viram e pretendem lançar uma moda um pouco diferente. Em revistas já é possível ver matérias sobre os casquetes e em ensaios de marcas famosas o mesmo acontece.

.

.

……………Mas afinal, para que servem os casquetes??? Além de dar uma ar super sofisticado ao visual eles valorizam  rosto da mulher e completam a composição. Os modelos enchem os olhos e sempre existe um que combine com você.

……………A atual Duqueza de Cambridge também teve sua cota de contribuição na divulgação do acessório. Elogiada pelo modo como se veste e combina peças não tão comuns no guarda-roupa da maioria das mulheres, Kate exibiu muitos casquetes lindos. Veja:

.

.

……………Algumas mulheres gostam de praticidade. Para elas existem os modelos mais simples, aqueles casquetes em forma de arco que fica preso a cabeça de maneira mais confortável e não chama tanto a atenção. Esse tipo é o mais indicado para o dia-a-dia.

.

……………Mas e você, o que acha dos casquetes??? Você usaria??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • modelos de casquete

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.