Moda

Moda Evangélica Outono Inverno 2011- Lindos Modelos, Saias, Casacos

 

 

               A Moda Evangélica tem feito cada vez mais sucesso entre as mulheres. No verão as saias e os vestidos foram super solicitados mas e no inverno???

               Essas são dúvidas comuns as mulheres e pensando nisso nós preparamos este post com as tendências e o que vem com tudo neste outono inverno 2011 na Moda Evangélica.

 

 

               Se você faz parte deste grupo de mulheres, temos uma boa notícia: a moda outono inverno 2011 vem cheia de novidades que favorecem as mulheres evangélicas.

               Este ano os comprimentos estão maiores e valorizam a elegância feminina. Algumas grifes famosas resolveram investir no estilo e muitos desfiles surpreenderam pelas saias e vestidos de inverno.

 

 

               Outra característica desta estação é a discrição. As estampas e os bordados dão lugar aos tecidos lisos mais simples, porém com uma modelagem mais sofisticada. As peças tendem a ser mais duráveis e não abrem mão do conforto. 

               As formas são mais delicadas, com saias mais volumosas e silhuetas bem marcadas.

.

 

               O blazer e a jaqueta também serão bastante usados inclusive pelas evangélicas, já que caem muito bem com composições sociais e até mesmo com saias jeans.

               Algo que surpreendeu até mesmo os fashionista foi a diminuição do salto. Mesmo no inverno os calçados vêm mais confortáveis este ano e para completar o look, é bom apostar nas meias mais grossas e nas botas.

.

 

               Para finalizar fica uma dica: invista nos tricôs. Essas peças são muito características do inverno e merecem ser exploradas, já que valorizam a feminilidade e a elegância da mulher.

               Gostou das dicas??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • monia moda evangelica
  • moda evangelica casacos
  • Moda evangélica inverno

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Edneia disse:

    adorei seu modelos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.