moda evangelica fofinhas e baixinhas Moda Evangélica para Gordinhas e Baixinhas   Confira as Dicas e Arrase

A pedido de uma de nossa internautas, preparamos um post especial sobre Moda Evangélica para Mulheres Baixas e Gordinhas.

 É muito comum mulheres de baixa estatura ou acima do peso acharem que nada no guarda-roupa lhe cai bem.

Acontece que a mulher brasileira é diferente por natureza. Nós temos muitos tipos de corpo, e para cada um deles sempre há um estilo de roupa que fique melhor, valoriza as partes boas e esconda os pontos fracos.

moda evangelica para fofinhas Moda Evangélica para Gordinhas e Baixinhas   Confira as Dicas e Arrase

Na Moda Evangélica não é diferente. Embora nos anúncios e propagandas só apareçam pessoas altas e magras, existem roupas que caem bem mesmo em mulheres baixinhas e fofinhas.

Um bom exemplo são as combinações de cores escuras com cores vivas. No verão, a junção das cores da estação com o pretinho básico ajuda e muito quem quer esconder os quilinhos a mais. Estampas menores também afinam a silhueta e deixam as mulheres com um corpo mais feminino.

moda evangelica Moda Evangélica para Gordinhas e Baixinhas   Confira as Dicas e Arrase

Para quem está acima do peso e não é muito alta, a dica é investir nas listras verticais. Além de darem a impressão de menos peso, elas alongam o corpo e dão a mulher um ar mais elegante e esbelto.

Engana-se quem pensa que saias de cintura alta só ficam bem em mulheres magras. Quem está com uns quilinhos a mais deve se atentar ao tamanho da saia, para que o modelo disparçe a cintura ao invés de comprimi-la. Já as baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento da saia. Saias muito compridas encurtam a perna o que não ajuda essas mulheres.

Acessórios como bolsas e os sapatos também podem ajudar. Bolsas grandes chamam a atenção e disfarçam alguns quilinhos a mais. Já os sapatos de peito aberto, alongam as pernas e dão a impressão de maior altura.

sapato de peito aberto Moda Evangélica para Gordinhas e Baixinhas   Confira as Dicas e Arrase

Está comprovado: a moda pode sim ser aliada de todas as mulheres, independente do estilo ou tipo de corpo.

Mas e você, gostou das dicas sobre moda evangélica para gordinhas e baixinhas??? Tem alguma sugestão??? Comente e ajude a melhorarmos o Essas e Outras!

Assuntos do Artigo

  • moda evangélica para gordinhas
  • moda evangelica para gordas
  • modelos de vestidos para gordinhas e baixinhas
  • modelos de vestidos evangelicos para gordinhas
  • roupas evangelicas para gordas
  • vestidos para gordas evangelicas
  • moda evangelica para senhoras gordas
  • moda evangelica para gorda
  • moda evangelica para gordinha
  • roupas para gordinhas evangélicas