Moda

Moda Jennifer Lawrence: Roupas, Vestidos, Estilo, Cabelo e Maquiagem

.

.

……………..A atriz Jennifer Lawrence que sempre foi musa do cinema alternativo agora parece que conquistou Hollywood. Linda, jovem, talentosa, muito disposta e sem falsos pudores ela mostra a que veio e chama a atenção de todos. Se ela já colecionava prêmios e até mesmo indicação ao Oscar, imagine após seu trabalho em “Jogos Vorazes“.

……………..Sua personagem na saga é uma jovem forte e determinada, o que não foge muito da realidade. Tudo isso pode ser visto no seu estilo original e na forma com a qual ela se veste. Logo que começou a desfilar pelo red carpet, em 2007, Jennifer tinha apenas 15 anos e deixava a desejar com os modelitos escolhidos.

.

.

.

……………..Hoje em dia ela mostra que cresceu e aparecer. Com um corpo de dar inveja, a jovem de apenas 21 anos aprendeu a explorara as qualidades com a ajudinha, é claro, de uma stylist. A responsável por seu sucesso em termos de moda é Elizabeth Stewart que cuida do visual de Lawrence.

……………..Nos eventos de cinema ela sempre exibe vestidos justos, longos ou curtos, que afinam a cintura e valorizam o busto. No dia a dia ela não esconde a preferência por looks mais despojados como uma camiseta com uma calça jeans ou um shorts. Para atividades físicas ela não abre mão de uma legging com um blusão confortável.

.

.

……………..Os cabelos de Jennifer são de causar inveja em muita gente. Claros, embora tenham sido escurecidos por causa do filme, eles podem aparecer ondulados ou lisos com um penteado “à la Brigitte Bardot”. O comprimento médio e a franja longa acrescentam romantismo e femininidade ao rosto.

……………..Quando o assunto é maquiagem Jennifer tem um estilo que valoriza o olhar, sempre bem marcado. A boca leva um gloss que acrescenta brilho aos lábios sem carregá-los. Um  make ideal tanto para grandes festas quanto para o dia a dia. Mas e você, o que acha do estilo da atriz??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.