Scroll Top

Moda

Moda Macacão Macaquinho 2015 Jeans, Tendências, Modelos

Moda Macacão e Macaquinho 2015: Jeans, Tendências, Modelos e Fotos

Ninguém consegue ficar indiferente aos macacões. Os modelos que arrasaram em 2011, 2012 e agora em 2015, voltou com tudo. A tendência da moda 2015 promete ter a peça nos looks com força total,  com modelos ainda mais incríveis do que antes. No verão os macaquinhos farão a alegria das mulheres deixando as pernocas de fora.

Os modelos jeans são o que há de mais versátil e o melhor, nunca saem de moda. Eles são práticos e podem ser usados tanto no dia a dia quanto em eventos noturnos, quando eles ganham acessórios super sofisticados e um belo salto alto para complementar.

.Eles podem ser tomara que caia, de alça ou até mesmo de manga. Alguns parecem até mesmo jardineira, podendo criar sobreposições com blusinhas legais e acessórios divertidos.

Existem ainda modelos nos mais variados tecidos, todos com cores e estilos diferentes. Tem os largos, os justos, os curtos e os compridos, um para cada tipo de corpo e idade. Eles podem ser usados de forma mais casual e na praia ou então pode optar por usar numa saída à noite.

.Alguns macacões são tão sofisticados que podem ser usados até mesmo em casamentos, com um sapato de salto alto e um penteado bem legal. Este look também pode ser usado em grandes eventos e festas como as de final de ano. É só escolher o modelo que mais combina com você.

Mas e você, o que achou das dicas da tendência da moda 2015??? Comente as dicas das tendencias da moda 2015 com macacão jeans ou de outro tecido.

Assuntos do Artigo:
  • modelos de macacão
  • macacao
  • modelo de macacão
  • Modelos De Macaquinhos Curtos 2015
  • modelos de macaquinhos
  • modelo de macaquinho
  • modelos de macaquitos

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Moda Macacão Macaquinho 2015 Jeans, Tendências, Modelos!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: