Scroll Top

Moda

Moda Para Gordinhas, Dicas de Roupas – Arrase – Cores, Tendências 2012

.

.

…………….Como já dizia Roberto Carlos na música “Coisa Bonita”: “Quem foi que disse que tem que ser magra para ser formosa?” Hoje as mais rechonchudas estão com tudo e graças aos investimentos do mercado numa moda mais democrática, hoje suas opções são infinitas.

…………….As mulheres gordinhas contam com peças chamadas de “chave”, aquelas que disfarçam as imperfeições e valorizam tudo o que há de melhor nas curvas femininas. Neste post nós separamos algumas dicas incríveis de roupas e acessórios que fazem milagres.

.

.

…………….A primeira coisa que você deve fazer é conhecer o seu corpo. Com certeza existem coisas que você gosta mais do que outras, e o ideal é você encontrar um modo de deixar essas regiões em evidência, de preferênia escondendo aquilo que não te agrada.

…………….Nada de roupa largas ou justas demais. As primeiras deixam o corpo sem forma enquanto as segundas expoem demais e podem parecer vulgares. Antes de escolher as peças você deve conferir se elas têm um caimento ideal e se você se sente bem com ela.

.

.

…………….Apesar do tom preto causar uma impressão de emagrecimento instantâneo, ele não é o único que ajuda as mais fofinhas. Existem cores que causam um efeito excelente e ainda tornam o look mais vivo, mostrando que você não tem medo de aparecer. Só evite as cores muito claras, elas sim engordam.

.

.

…………….Quem preferir pode usar um look preto com acessórios mais claros como o sapato, um cinto, uma encharpe…  Os cintos têm o diferencial de marcar a cintura, o que pode ser muito positivo.

…………….O que você achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • moda para gordinhas jovens

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Moda Para Gordinhas, Dicas de Roupas – Arrase – Cores, Tendências 2012!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: