Moda

Moda Patrícia Poeta: Estilo da Nova Apresentadora do “Jornal Nacional”

.

.

……………Quem babava pelo visual da jornalista Patrícia Poeta no “Fantástico”, adorou ficar sabendo que a bela seria a nova apresentadora do “Jornal Nacional“. Escolhida para substituir uma das maiores jornalistas do Brasil, Patrícia vive a melhor fase da carreira e não é para menos.

……………Se não bastasse toda a beleza natural e o carisma, Patrícia Poeta conta com um estilo muito próprio de se vestir, elegante e jovial ao mesmo tempo. Seu cabelo está sempre lindo e seus acessórios lançam moda. Neste post nós vamos falar um pouco mais sobre a moda da jornalista.

.

.

……………Para começar vamos deixa claro que existem algumas combinações que são a cara dela.  Um exemplo são as camisas brancas com saias estampadas. A moça varia nas estampas, mas já mostrou que gosta muito da combinação que dá super certo.

……………Algumas vezes ela prefere uma camisa de seda com calça social. As camisas levam cores vivas para realçarem a beleza e a juventude, enquanto as calças são de cores mais básicas como o nude e os tons pastéis. Tudo isso com colares, anéis e relógios nada extravagantes, mas muito estilosos.

.

.

……………Em alguns momentos Patrícia se mostra adepta de um visual mais clean. Vestidos lisos com poucos detalhes e cores claras dão o tom do estilo de uma mulher profissional, mas que não abre mão da beleza e da femininidade. Isso sem falar na maquiagem básica e nas jóias discretas.

……………Mas quanto o assunto é chamar a atenção, a jornalista sabe muito bem o que fazer. Com vestidos de festa ou modelos rendados para o dia a dia ela consegue atrir todos os olhares sem muito esforço. As unhas ganham cores fortes e os olhos ficam mais marcados, tudo isso com muita sofisticação.

.

.

……………Em alguns momentos ela opta por cores realmente fortes como o vermelho, mas tudo de forma moderada. Para não ficar vulgar ela manera na maquiagem e escolhe comprimentos medianos, na altura dos joelhos.

……………Seus cabelos estão sempre soltos, mas às vezes levam adereços que só realçam a beleza e o brilho dos fios. O comprimento é médio e as pontas levemente enroladas. Nos pés Patrícia não abre mão do salto alto e muitas vezes espolhe Peep Toes e Espadrilhas.

……………Mas e você, o que acha do estilo de Patrícia Poeta??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • cor do cabelo da patricia poeta

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Andressa disse:

    Eu sou muito fã de Patricia Poeta, adoro os vestidos, maquiagem, saltos e jóias!
    Só acho muito ruim ela ir para o JN, porque agora ela não vai mais poder usar
    essas roupas. Vai poder usar no máximo uma sáia e um blayser

  2. Sou fã da Poeta. Desde que a vi no Fantástico pela primeira vez. Pra mim lá é o lugar dela. Inquestionavelmente elegante, ela lança moda com certeza. Concordo com a Andressa (comentário anterior) quando ela diz que agora a Patrícia não poderá mais usar tooodos aqueles modelos lindos. Mas fazer o que né. Linda e elegante com certeza ela continuará.

  3. Kitor disse:

    Eu amo a patricia bjo ela e ksada

  4. Silvio de Oliveira disse:

    Patricia Poeta, a sua beleza é uma verdadeira poesia……….

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.