Moda

Moda Praia e Íntima – Tendência primavera/Verão 2015, Fotos

Moda Praia e Íntima – Tendência Verão 2015, Lançamento e Novidades

estampa-digitalizada-novidade-moda-praia-íntima-Os novos lançamentos da moda praia e moda íntima vieram para arrasar. Na 24ª edição da Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, foi mostrado tudo o que temos de novo, tendências e lançamentos para a tendência moda praia e íntima primavera verão 2014/2015.

As últimas tendências da moda praia vieram com estampas digitalizadas, ou seja imagens digitalizadas direto no tecido, que ficam super lindo, com cores e desenhos mais reais e com efeito 3D. As cores se tornam mais nítidas e vivas.

As cores que estão presente na moda praia e íntima na próxima coleção vem com cores vivas, fortes e cítricas, muita renda para corresponder com a moda que mostra detalhes da lingerie. Cores rosas, verdes, laranja, azul, preto e oncinha, com muita renda nas alças e costas.

estampa-digitalizada-novidade-feira-da-moda-lançamento-foto

Cores metalizadas, com detalhes prateado, bronze e dourado também estarão presente nas novas tendências da moda praia e íntima.

moda-praia-íntima-lingerie-para-disfarçar-barriga-A moda íntima veio com peças mais confortáveis, maiores, com laterias médias e grandes.

Com tecidos de alta compressão capaz de diminuir medidas e muita tecnologia que além de melhorar a silhueta, ajuda combater a celulite. Fios bioativos trabalham na circulação do corpo e atuam como um tratamento anti-celulite.

A nova tendência da moda praia e íntima veio com muita renda, cores alegres, mais comportadas com muito conforto, bem-estar, beleza feminina.

Confira fotos de algumas estampas e modelos de lingerie que serão presença na nova tendência da moda praia e íntima primavera verão 2014/2015.

Escreva seu comentário sobre as novidades.

Assuntos do Artigo:
  • Moda Primavera Verão 2015
  • tendencia de moda 2016
  • Moda Intima Fotos
  • x moda intíma

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.