Moda

Moda Romântica – Roupas, Looks, Vestidos, Acessórios, Saias, Fotos

Moda Romântica 

.Por mais autônoma, inteligente e independente que seja a mulher, ela sempre será romântica. Uma prova disso é a forma charmosa e feminina como elas se vestem, sempre apostando em estampas delicadas e rendas. Algumas mulheres gostam tanto desse estilo romântico que passam sempre se vestem assim.

Se você faz parte desse tipo de mulheres, está bem em 2012. Isso porque a Moda Romântica está com tudo neste ano, com roupas e acessórios mais incríveis do que nunca. Os vestidos ganharam toques modernos que não alteram o estilo menininha  e cativam a todas.

Looks da Moda romântica

.

.

.A primeira tendência deste ano é a mistura do comportado com o sensual. As roupas ganham transparências discretas que ficam super sofisticadas sem parecerem vulgar. As rendas também cumprem esse papel e estão entre as favoritas das adeptas do estilo romântico de se vestir.

Os vestidos geralmente chegam a altura acima do joelho e possuem decotes modestos, nada de exagero. É justamente a sutileza dos modelos que caracteizam o estilo. As cores preferidas estão entre o nude e o pêssego, mas em alguns casos inclui o rosa.

.As camisas de seda são mais indicadas para mulheres maduras que apesar de serem adeptas do estilo, não querem parecer uma lolita. Elas podem ser usadas em eventos profissionais e até mesmo festas sociais, já que são muito elegantes e passam seriedade.

Por fim, como em todo o estilo, não podem faltar os acessórios. As românticas apostam em flores, pérolas e laços. Os arcos de cabelo, as tiaras, os anéis, as pulseiras, os colares, os brincos, as presilhas e os broches são praticamente indispensáveis, tudo muito delicado.

O que você achou das dicas sobre a moda romântica??? O que não pode faltar no SEU guarda-roupa??? Dê a sua sugestão.

Assuntos do Artigo:
  • roupas romanticas
  • moda romântica
  • roupas romanticas onde comprar

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.