Scroll Top

Moda

Moda Tubinhos: Como usar, Tipos, Modelos, Fotos e Dicas Incríveis

 

 

               A moda vive mudando mas existem peças que nunca saem do guarda-roupa das mulheres. O tempo passa e as peças continuam na lista do que pode ser usado, sempre com pouquíssimas alterações.

               Um bom exemplo de “peça curinga” são os vestidos tubinhos. Apesar de seu considerado um modelo clássico, ele é usado com muita frequência hoje em dia e pode ajudar a compor um look pra lá de moderno! Confira as dicas. 

               Um dos jeitos de se usar um tubinho é com um cinto. Por ser uma peça mais elegante o ideal é que o cinto seja fino e combine com o vestido. Neste caso não há restrição quanto a cor, só não vale ir a um casamento vestindo um tubinho verde limão com cinto rosa choque, hein!

 

 

                Repare na imagem acima que o tubinho com cinto foi usado pela atriz Kristen Stewart durante as gravações do filme “Amanhecer” no Brasil. Justo, o vestido valorizou o corpo da moça e deu um ar elegante ao visual.

                Se você preferir abrir mão do acessório não há problema algum. O vestido pode ser usado sem o cinto, basta escolher o modelo que combina com o seu corpo e o sua personalidade. O estilo mais básico todos conhecem, um vestido com mangas simples e comprimento médio que se ajusta ao corpo. Mas existem também algumas variações do clássico tubinho.

               Para quem tem belas pernas e gosta de mostrá-las, sem vulgaridade, o comprimento do vestido pode ser um pouco menor. Para ficar mais sensual o vestido pode se tomara-que-caia e um pouco mais justo. Veja os modelos escolhidos por algumas famosas:

 

 

               Quem é mais velha ou prefere o estilo mais elegante as opções são igualmente ricas. O comprimento pode ser maior (um pouco abaixo dos joelhos) e as mangas mais compridas. Uma boa opção são as mangas três-quartos e um-meio. Veja como ficou chic o vestido escolhido pela atriz Sônia Braga:

 

 

               Agora se você faz um estilo mais moderninha, mas também não gosta de mostrar muito o corpo, há um modelo perfeito para você. Os tubinhos com uma só manga tornam a composição mais assimétrica e estilosa. Há ainda o vestido com mangas mais volumosas. Veja o modelo:

.

 

               Por último nós temos o tubinho com sobreposição. Ele pode vir acompanhado de um blazer, uma jaqueta e até mesmo uma blusa de inverno. A sobreposição pode ser feita por conta da estação (dias frios) ou ocasião (eventos que existem maior seriedade). Veja o efeito de um blazer com tubinho:

.

 

               Gostou das dicas??? Qual desses modelos combina com você??? Comente.

Assuntos do Artigo:
  • tubinhos
  • modelos de tubinhos
  • modelos de tubinho
  • modelo de vestido tubinho
  • modelo de tubinho
  • vestidos tubinhos
  • vestido tubinho para casamento

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Artigos Relacionados à Moda Tubinhos: Como usar, Tipos, Modelos, Fotos e Dicas Incríveis!


2 Comentários

  1. jacyara disse:

    o segundo modelo de tubinho cobina bastante comigo!
    pois é jovem e sensual e elegante …é muito lindo!

  2. Maria Geralda Cordeiro de Oliveira disse:

    Ola, sou estilista , Figurinista e Designer de Moda, adoro modelo. de Tubinho.

    Manaus Amazonas Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: