Moda

Moda Veludo Inverno 2012: Tendências, Vestidos, Blusas, Saias e Fotos

.

.

……………..É na “São Paulo Fashion Week” que ficamos conhecendo as tendências e novidades da próxima estação. É por isso que o Inverno 2012 já está garantido e boa parte dos destaques já se tornaram conhecidos. Um bom exemplo disso é o veludo, tecido que nunca saiu de moda mas promete fazer muito sucesso em 2012.

……………..A Moda Veludo 2012 contará com toques de grandes estilistas como Huis Clos, Mario Queiroz e Reinaldo Lourenço, que fizeram do veludo seu carro chefe de coleção. Como já foi dito, o veludo nunca saiu de moda, mas esteve por um tempo abandonado no fundo do guarda-roupas.

.

.

.

……………..Além de ter a cara do inverno e fazer o que mais precisamos nesta época do ano (esquentar), o veludo é um tecido muito sofisticado que combina com todas as peças, horas do dia e as ocasiões. Quem acompanha as revistas, já viu editoriais todos montados tendo como base o veludo.

……………..Quanto as tendências 2012, o tecido aparece em duas versões, o cristal e o seda. O primeiro é mais leve, ideal para dias de pouco frio, enquanto o segundo é mais pesado e combina mais com dias frio intenso. As cores vão dos tons mais fechados como verde ao vermelho e ao mostarda.

.

.

……………..Neste inverno será possível encontrar calças, blazers, saias, bolsas, vestidos e até mesmo sapatos confeccionados em veludo. É só escolher o que mais combina com você e arrasar!

……………..Mas e você, gosta de veludo??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • modelos de vestidos de veludo
  • vetido veludo moda 2017

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. bia vieira disse:

    aai amei a matéria,
    por favor olha meu blog e me ajude a devulgar ?
    vlw beijaao

  2. Andressa disse:

    adoro veludo, comprei um dourado, maravilhoso!

  3. Glaucia disse:

    Acho lindo, tenho um casaco, já ouvi muitas pessoas criticarem o tecido. Alguem pode me dizer o porquê?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.