Moda

Moda Vestidos Justos Curtos e Longos: Como Usar, Cores Modelos e Fotos

.

.

………………Existe coisa mais fatal do que uma linda mulher trajando um vestido justo??? O modelo que ganhou muitas adeptas nos últimos anos teve sua popularidade aumentada por causa da grande preocupação com a beleza do corpo. Quem está com tudo em cima quer mostrar e o melhor jeito é colocando um vestido bem colado.

………………Entre as brasileiras eles são sucesso absoluto pois valorizam as curvas que no nosso caso são abundantes. O comprimento (geralmente curto) também favorece quem quer deixas as pernocas de fora morando num país de clima tropical. Já deu para entender porque eles são tão requisitados!

.

.

………………Os modelos curtos são sem dúvida os mais sensuais, e por isso fazem mais sucesso especialmente entre as famosas. Estrelas teens que querem mostrar que cresceram, atrizes, assistentes de palcos, bailarinas… todas as mulheres que mantém um corpo escultural não pensam duas vezes na hora de colocar um mini vestido.

………………Mas vale lembrar que existem ocasiões que não combinam com vestidos curtos, mas ficam super bem com os justos. É o caso, por exemplo, de festas como casamentos e grandes jantares de gala. Eles pedem um look longo mais elegante como o escolhido por essas atriazes da imagem abaixo. Confira:

.

.

………………É indicado usar esse tipo de vestido com sandálias de salto, para que haja um equilíbrio no visual. Eles costumam marcar muito bem o corpo das mulheres, por isso tome bastante cuidado com as gordurinhas! Invista numa bela cinta e malhe bastante antes de desfilar um modelo desses.

………………Aposte em acessórios mais neutros em tons mais claros e básicos. Mas e você,  que acha dos vestidos justos??? Qual modelo é o seu favorito??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • modelo de vestido justo
  • modelos de vestidos justo
  • fotos de vestidos elegantes justas da moda
  • modelo de vestido justo estampado
  • vestidos justo pra casamento

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.