Scroll Top

Moda

Modelos de Saias Evasê – Fotos e Como Fazer

Confira aqui no blog Essas e Outras modelos de Saias Evasê com fotos e dica de como fazer uma saia evasê simples com molde e explicações escritas.

As saias são peças do vestuário feminino muito confortável e elegante. Como tipos variados, elas podem ser reta, lápis, godê, justa, saia pregueada, sereia, balonê, evasê, longa, midi ou mini.

Cada tipo de saia é recomendada para um tipo de corpo, este cuidado é importante para valorizar o que temos de melhor e disfarçar as imperfeições. As saias retas ou lápis por exemplo, são recomendadas para quem está com o corpo em dia. A saia godê fica bem para quem tem corpo triângulo, pois ela dá volume embaixo equilibrando a silhueta. A saias com pregas por exemplo, aumentam o quadril, enfim, todas elas são indicadas ou não para cada tipo de corpo. Confira abaixo informações sobre as saias evasê, modelos e dicas de como fazer uma delas.

Saias evasê

As saias evasê são recomendadas para mulheres que tem quadril largo e as que estão acima do peso. O corte A da saia evasê não cola ao corpo e esconde imperfeições e gordurinhas extras. A dica é usar modelos sem pregas, para não dar volume. Separamos alguns modelos de saias evasê lindas, de comprimentos variados, cores e estampas diferentes.

Modelos de saias evasê

modelos-de-saias-evasê-As saias evasê podem ser de verão ou de inverno, como a saia cinza e a vermelha acima, que pode ser feita em lã. As floridas ficam lindas com tecidos leves para o verão.

modelos-de-saias-evasê-com-detalhes-Bicolor, com recortes e detalhes e viés ou debrum em outra cor ou com pala e nesgas como a saia laranja acima.

modelos-de-saias-evasê-com-detalhes-longas

As saias evasê com pregas macho ou comum ficam bem nas mulheres mais magras. As saias evasê longas são elegantes e com opções variadas de estilos, tecidos e modelos.

Listradas em jeans ou tecido grosso e detalhe colorido dentro da prega ficou demais. A saia vermelha com recorte e costura batida frontal é chique e a com estampa pied de poule é um luxo. As saias evasê são lindas, elegantes, emagrecem e podem ter comprimento, tecido e estilo variado.

Como fazer saias evasê com vídeo explicativo

A saia evasê é feita com o molde da saia reta, onde você vai colocar o molde sobre um papel e prender com alfinetes. Em seguida você vai riscar no papel, marcar a pençe com a carretilha e fazer a risca do quadril.

Faça os moldes da frente e de trás. Saia na barra do molde de 3 a 5 cm  e una com uma linha do quadril à barra.

Recorte o molde. Faça uma linha da pence até a barra, recorte esta linha e cole a pence fechando-a para abrir a parte que foi recortada.

Cole um papel na abertura que se formou, refaça a linha e recorte o molde no tecido, deixando o tecido a mais para as costuras laterais. Veja mais no vídeo abaixo.

Escreva seu comentário sobre as saias evasê.

Assuntos do Artigo:
  • MODELOS DE SAIAS EVASÊ
  • modelos de saia evasê
  • Modelo de saia envelope longa estampada
  • manda modelos de saia
  • modelos de saia vaze
  • modelo de saia meia vase coprimento midi
  • saia de nesgas

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 4,00 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Modelos de Saias Evasê – Fotos e Como Fazer!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: