Scroll Top

Moda

Modelos Plus Size em Capas de Revistas Mulheres Gordinhas em Alta Foto

.

.

………………As mulheres tamanho GG nunca estiveram tão em alta. Se não bastassem as Modas para Gordinhas e os Vestidos de Noivas Plus Size, as mais famosas e renomadas revistas de moda parecem que finalmente abriram os olhos para a realidade do biotipo da mulher no mundo todo.

………………Recentemente uma famosa publicação francesa colocou uma modelo plus size na capa e cá entre nós, ela arrasou! O Brasil, além de exportar jogadores de futebol e top models magérrimas de sucesso, mostrou-se uma terra fértil também em gordinhas pra lá de charmosas.

.

 

.

………………Um bom exemplo do sucesso das mulheres “com carne” é a repercussão do talento e também do estilo da cantora Adele. Além de ter uma voz invejável e uma sensibilidade única para compor, ela tem o que chamamos de sobrepeso e ainda assim dá de lavada em muita menininha “pele e osso”.

………………Uma característica bastante presente nas modelos plus size é o olhar marcante, o nariz bem desenhado e os lábios fartos. Os cabelos sedosos e as poses provocantes fazem delas excelentes representantes da grande maioria das mulheres que mesmo não tendo um corpo escultural, sabe valorizar as curvas e se sentir linda.

.

 

.

………………A revolução do conceito das revistas é realmente uma das maiores vitórias dessas modelos. Isso sem dúvida abre portas e dá o sinal verde para empresas e grifes destinadas ao público GG. Isso sem falar na valorização dos verdadeios padrões de beleza encontrados nas ruas todos os dias.

………………Mas e você, o que acha dessa mudança??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • fotos de mulheres gordinhas charmosas
  • fotos mulher gordinha Brasil
  • revistas de Plus

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Modelos Plus Size em Capas de Revistas Mulheres Gordinhas em Alta Foto!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: