Celebridades

Morre Andy Whitfield: o Ator sofria da Doença de Reynaldo Gianecchini

.

.

…………..Morreu neste domindo em Sydney, na Austrália Andy Whitfield, a estrela de 39 anos da série “Spartacus: Blood and Sand”.  O ator sofria de um linfoma não-Hodgkin e a informação foi confirmada por seu agente, Sam Maydewm.

…………..Whitfield nasceu no País de Gales e ganhou fama após ser escolhido para protagonisar a série “Spartacus”. As cenas de ação bem feitas e o físico perfeito do ator lhe rendeu uma legião de fãs.

.

.

…………..Sua esposa,Vashti Whitfield, fez um comunicado dizendo que o marido era um “guerreiro jovem e belo“, que morreu em uma “manhã de Sydney ensolarada” nos “braços de sua amada esposa.

…………..Whitfield foi diagnosticado com câncer há 18 meses, quando estava se preparando para a segunda temporada da série. Em janeiro, o seu papel foi assumido por Liam McIntyre, outro ator australiano.

.

.

…………..O câncer do ator é do mesmo tipo que o do ator brasileiro Reynaldo Gianecchini, porém de um tipo considerado menos agressivo. Apesar de ser considerado tratável o linfoma de Andy não pode ser curado e o talentoso ator terminou sua carreira apenas aos 39 anos de idade.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.