Notícias

Morre Apresentador Felipe Camiroga Acidente Aéreo no Chile: 21 Vítimas

.

Foto: AFP

.

……………Mais uma vez um acidente aéreo faz vítimas fatais. A queda de um avião no Chile provocou grande comoção na tarde de sxta-feira (02). A aeronave Casa-212 levava 21 pessoas até o arquipélado Juan Férnandez, a 600 km do continente, no Oceano Pacífico.

……………Entre as vítimas estava o apresentador Felipe Camiroga e a equipe da Televisíon Nacional de Chile (TVN). O grupo se preparava para gravar uma reportagem sobre a recuperação da região atingida pelo terremoto ano passado. Quando se aproximava do destino o avião perdeu o contato com os controladores de vôo.

.

Foto: EFE

.

……………A Força Aérea Leopoldo González confirmou a queda da aeronave e disse ainda que não houve sobreviventes. Pertences e objetos pessoais das vítimas foram encontrados a aproximadamente um quilômetro de distância da pista de pouso do arquipélago.

.

Foto: EFE

.

……………O apresentador de 44 anos comandava o talk-show “Animal Nocturno” e era co-apresentador do jornal “Buenos Días a Todos”. Fãs do país inteiro e reunirão em frente ao prédio da emissora em busca de informações e a fim de homenagear as vítimas do acidente.

.

……………Hoje o Chile amanhecer triste diante da perda não só de Camiroga mas de toda a sua equipe. Muitas homenagens estão sendo prestadas e chilenos mandam a todo o momento mensagens de conforto às famílias das vítimas.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.