Morre Ator de Sangue Bom – Ator Antônio Firmino Morreu – Veja fotos do ator em novelas da Globo.

fotos ator antônio firmino nas novelas da globo  Morre Ator de Sangue Bom   Ator Antônio Firmino Morreu   Fotos Novelas

Morreu o ator Antônio Firmino, aos 34 anos de idade no Rio de Janeiro. O corpo do ator foi encontrado nesta terça-feira, dia 12 de novembro de 2013 em sua residência, onde morava sozinho.

O ator Antônio Firmino, que atuou como Evandro na novela "Sangue Bom" morreu, segundo laudo médico e atestado de óbito de morte súbita. Suspeitava-se de overdose como causa mortis, o que foi descartado.

O ator residia na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio, e deixou muita tristeza e saudade nesta terça-feira dia 12/11/2013. O corpo está sendo levado para Belo Horizonte, MInas Gerais onde mora sua família. Os familiares estão sem entender a morte súbita do ator, já que não mostrava nenhum problema de saúde aparente.

Muito querido pelos familiares e por seus fãs, o Antônio Firmino interpretou vários personagens na TV e cinema e foi o Evandro na novela "Sangue Bom" e Apolo, na novela "Duas Caras".

O velório, segundo os familiares será ainda hoje se possível. A notícia da morte foi chocante e sabe-se que uma equipe médica do Corpo de Bombeiros foi chamada pela namorada do ator e após tentar reanimá-lo em sua residência localizada na zona norte da capital carioca, anunciou sua morte do ator.

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Antônio Firmino mostrou seu talento em oito novelas da Globo e em "Sangue Bom" recentemente como Evandro, motorista de Fafy Siqueira. O ator atuou no filme "Meu Nome Não É Johnny"  lançado em 2008.

Em "Os homens querem casar e as mulheres querem sexo" Firmino fez parte de um piloto de um programa que teve origem com a peça . O resultado do trabalho será exibido nesta quarta-feira, dia13 de novembro de 2013 durante o Festival Internacional de Televisão, que acontece no Rio de Janeiro até amanhã no Oi Futuro, em Ipanema. Durante a transmissão será feita uma homenagem ao ator Antônio Firmino.

A família ainda aguarda o resultado da perícia que  será realizada no apartamento que foi lacrado pela polícia. O ator global deixou uma filha de 6 anos e a atual namorada grávida de 6 meses.

Veja acima as fotos do ator Antônio Firmino em cenas de novelas da Globo:

1 – Em "Duas Caras" com Adriana Alves.

2 – Em "Viver  a Vida" com a atriz Taís Araújo.

3 – Com atores da novela "Morde e Assopra".

4 – Antònio Firmino com atores da novela "Duas Caras".

A família ainda não decidiu em qual das duas cidades vai ocorrer a cerimônia. Em breve  traremos mais informações sobre o caso.

Escreva seu comenário sobre o ator Antônio Firmino.