Celebridades Notícias

Morre Chorão Banda Charlie Brown Jr: Morte Músico Cantor Chorão 06/03

Foi encontrado morto em seu apartamento hoje, 06/03/2013, na cidade de Pinheiros em São Paulo, o cantor e músico Chorão da banda Charlie Brown Jr.

morre-charlei-brown-jrÉ verdade. Para tristeza dos fãs e admiradores de Chorão, sim ele morreu!

Acordamos hoje com a triste notícia: Morreu o músico Chorão da banda Charlie Brown Jr., aos 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista na madrugada de hoje, dia 06/03/2013 em sua residência. Vocalista e músico que fazia muito sucesso e caiu no gosto dos jovens rapidamente. O anúncio da morte foi feito agora de manhã, com muito pesar, e ainda não se sabe as causa da morte.

Segundo últimas informações de peritos que estiveram presente no apartamento onde chorão foi encontrado, é que havia uma bagunça, denunciando um acesso de raiva e descontrole, possivelmente do vocalista morto. Lata de bebidas foram recolhidas e há dúvidas sobre o uso de drogas.

Apesar de ter sido encontrado manchas de sangue no apartamento de Chorão, a polícia acredita que aparentemente  a causa da morte do vocalista não parece ter sido um homicídio.

Veja abaixo foto de corpo de Chorão sendo levado para IML.

corpo-chorao-morto-iml

Chorão iria completar 43 anos dia 09 de abril de 2013. Ganhou o apelido de Chorão pelos amigos skatistas, que falavam “vê se não chora” quando assistia o esporte que o fazia render-se a ele apaixonado.

foto-chorao-charliebrownjr

O Cantor e músico Chorão da banda Charlie Brown Jr., teve uma vida difícil, seus pais se separaram quando Chorão tinha 11 anos de idade, e Chorão passou a viver na rua. Aos 14 anos conheceu o Skate, sua grande paixão. Aos 17 anos de idade, mudou-se para Santos. O grupo Charlie Brown Jr. foi formado em 1990.

Chorão, Alexandre Magno Abrão, morreu aos 42 anos de idade e era vocalista da banda Charlie Brown Jr. . Chorão foi adepto do visual largadão da tribo dos skatistas e desbocado, agressivo, rebelde, irreverente e revoltado, conquistou a simpatia de multidões de fãs.

Conhecido como um músico que mais chamava a atenção do grupo dos cincos integrantes da banda Charlie Brown Jr. Em estilo de rock acelerado e barulhento, a banda Charlie Brown Jr. e seus cinco integrantes são vistos pelos fãs como músicos acima da média.

Chorão participou do filme “O Magnata” e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento. Na sua vida como empresário administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.

Chorão era o líder da banda Charlie Brown Jr. formada em Santosem 1990 e era o compositor das letras das músicas da banda. Durante so 15 anos de sucesso e carreira da banda, foram lançados dez discos.

No ano de 2004, o álbum “Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, o grupo lançou o álbum “Música Popular Caiçara”, com destaque para a música “Céu Azul”.

O disco “Boca ordinária”, foi sucesso garantido, vendendo mais de 150.000 unidades. Confira abaixo vídeo da banda Charlie Brown Jr.




Deixe aqui no blog Essas e Outras sua mensagem sobre as obras e poesias  e morte do músico chorão da banda Charlie Brown Jr.

Assuntos do Artigo:
  • charlie brown jr
  • charlie brown júnior

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. diego lp disse:

    Ele tinha 42 anos.

  2. Bruna disse:

    Ele tinha 42.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.