Celebridades

Morre Ex-Dona da Daslu:Eliana Tranchesi no Hospital Abert Einstein SP

.

.

……………A empresária Eliana Tranchesi, ex-dona da Daslu, morre, afirma Hospital. Eliana estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e morreu no início da madrugada desta sexta-feira, dia 24/02/2012 em São Paulo.

……………Eliana dirigia a empresa da família, fundada há mais de 50 anos anos por sua mãe, Lucia Piva. No final de 2006, a empresária precisou retirar um tumor no pulmão. A assessoria de imprensa do hospital não informou o motivo da internação da empresária e disse que que a causa da morte será divulgada apenas com autorização de familiares.

……………A empresária chegou a ficar presa após ser julgada por crimes como descaminho, formação de quadrilha e falsidade ideológica, como resultado da operação Narciso, da Polícia Federal (PF). Foi solta através de um habeas corpus. Eliana foi condenada a 94 anos e meio de prisão.

……………A butique de luxo Daslu, foi vendida ao Fundo Laep, do empresário Marcus Elias, após ser aprovado pelos credores da Daslu, em fevereiro de 20122, um plano de recuperação judicial que prevê a venda da empresa. Pelo plano, Eliana Tranchesi, que era controladora da Daslu, manteve a futura loja do shopping JK, para onde serão transferidas as operações da Villa Daslu. Pela licença da marca, Tranchesi paga royalties de 5% ao ano. A “antiga” Daslu, que ficou nas mãos da empresária, é, hoje, responsável por negociar os estimados R$ 500 milhões em dívidas com a Receita Federal.

……………Deixe aqui seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.