Notícias

Morre Lucas do Rolezinho – Adolescente foi Agredido em Festa

Morre Lucas do Rolezinho – Adolecente foi Agredido em Festa

lucas-do-rolezinho-morreu-foto-As apurações do caso estão em andamento e a notícia de que Lucas do Rolezinho foi morto deixou muitas pessoas e seguidores surpresos.

O jovem de 17 anos, que participava de rolezinhos em São Paulo e que tem mais de 56 mil seguidores no facebook chegou a ser intrevistado em janeiro de 2014 pela Globo, devido sua notoriedade na web e para falar sobre os rolizinhos em shoppings de São Paulo.

Segundo familiares, Lucas saiu de casa na sexta-feira dia 04/04/2014 para ir a uma festa e iria depois da festa dormir na casa de um irmão. No sábado cedo chegou a notícia de que o filho teria sido agredido. Seus familiares foram ao hospital na região, onde tiveram a notícia de que Luca do Rolezinho já chegou morto ao hospital.

Em depoimento feitos a policiais o pai de Lucas do rolezinho disse que "Quero que a justiça seja feita, mas revolta não tenho, é um sentimento muito grande".

O  jovem Lucas do rolezinho deixou de participar dos eventos após confusão e tumulto ocorridos no fim de 2013. O moço dizia que frequentava os rolezinhos para se divertir, cantar e conhecer pessoas e se afastou após tumulto. O jovem afirmou ainda que "não quero cair em cadeia por causa disso".

Lucas do rolezinhom morava em Itaquera e trabalava em bicos como auxiliar de pedreiro e estoquista.

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.