Notícias

Morre Steve Jobs, Fundador da Apple Vítima de Câncer, Fotos 05/10/11

.

.

…………..Morreu neste quarta-feira (05) Steve Jobs, o fundador da Apple, aos 56 anos de idade. O empresário sofria com um câncer na próstata e já estava bastante debilitado. Jobs lutava com a doença desde 2004 e já passou por um transplante de fígado e já teve a falsa notícia de sua morte divulgada anteriormente.

……………Além de criador de uma das empresas de maior sucesso do mundo, Steve é considerado o pai de produtos como o Macintosh, o iPad, o iPhone e o iPad. O sonho dele era popularizar a tecnologia, sonho este que ele conseguiu realizar mesmo não tendo tempo suficiente para ususfruir do império que construiu.

.

.

……………Criativo e muito dedicado ele sempre defendia que boas ideias deviam vir sempre acompanhadas de trabalho duro. Após tantas conquistas Steve costumava dar palestras em grandes empresas e universidades, embora nunca tenha feito um curso superior.

……………Embora tivesse fama de perfeccionista e muitas vezes extremamente exigente, Steve possuia a admiração de boa parte de seus funcionários. Ele era idolatrado por apaixonados por tecnologia e sua trajetória profissional fazia dele um exemplo para muitos jovens que desejavam ingresssar no ramo da informática.

.

.

……………O empresário nunca escondeu que temia a morte. “Ninguém quer morrer“, disse ele. “Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E, por outro lado, a morte é um destino do qual todos nós compartilhamos. Ninguém escapa. É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo.”

.

.

……………A vida pessoal de Jobs sempre foi mantida em sigilo, assim como suas invenções tecnológicas. Somente o seu afastamento definitivo da Apple no início de 2011 deixou claro quão grave era o seu estado de saúde.

……………A notícia corre o mundo e milhares de pessoas lamentam o fim de uma vida de sucesso.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.