Celebridades

Morreu Hoje Ator Português Nuno Melo – Foto

O ator português Nuno Melo morreu hoje à espera de um transplante de fígado. Vítima de uma hepatite C e um recente câncer de fígado, Nuno Melo não resistiu e veio a falecer. Ele estava internado esperando possível transplante que infelizmente não aconteceu.

ator-português-morre-hoje-causas-morte-nuno-melo-

Nuno Melo e novela no Brasil

O ator português interpretava na TV portuguesa, no teatro e fez novela no Brasil na TV Globo. Sua atuação foi na novela “Senhora do Destino” como o taxista Constantino que conquistou o coração do personagem de Adriana Lessa.

Segundo informações do site Jornal “Público”, o ator Nuno Melo sofria há nove anos de hepatite C. Com 55 anos de idade, jovem ainda e com uma vida toda pela frente, Nuno não resistiu a partiu esperando um transplante hepático que não chegou à tempo de salvar sua vida. Veja abaixo foto de cena da novela "Senhora do Destino" onde Nuno Melo atuou como o taxista Constantino.

ator-nuno-melo-morreu-hoje-09-06-2015-

Quem o conheceu e trabalhou com ele na TV, como a atriz Adriana Lessa afirmou que a amizade com o ator português que viveu nos tempos da novela foi incrível, deixou muita saudade e disse ainda que “Foi um colega fantástico. Espero que a família dele tenha todo o conforto de Deus.

Veja fotos do ator Nuno  e cenas da novela “Senhora do Destino” onde ele atuou no Brasil.

Escreva seu comentário e homenagem ao ator Nuno Melo que morreu hoje, dia 09/06/2015.

Assuntos do Artigo:
  • atores brasileiros que morreram
  • foto do ator nuno melo
  • que morreu hoje

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.