Celebridades

Morre ator Cory Monteith: Causa, Porque Ator Série Glee Morreu Foto

Morre ator Cory Monteith – Últimas notícias da Causa, Porque Ator Série Glee MorreuMorre ator Cory Monteith

morte-do-ator-glee-morto-cory-monteithMorre ator Cory Monteith – Ator Glee Morre – Cory Monteith é achado morto na madrugada do último sábado no Canadá. O protagonista da série Glee, morreu aos 31 anos.

Ator da  série Glee é achado morto em Vancouver no Canadá. Segundo informações  da polícia, não há sinais de crime e a autópsia será feita na segunda-feira para identificar a causa da morte do ator Cory Monteith.

Cory acabou de completar 31 anos de idade no dia 11 de maio de 2013 e comemorou em companhia da namorada Lea Michele, após o ator passar quase um mês em uma clínica de reabilitação por abuso de substâncias químicas.

O ator do seriado 'Glee', Cory Monteith foi encontrado morto no Canadá. O canadense morreu aos 31 anos e no momento interpretava Finn Hudson, na série de TV da emissora americana Fox, desde o início da série em 2009.

O ator Cory Monteith do seriado "Glee" foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá neste sábado dia13 de julho de 2013. Sabe-se que o ator Cory Monteith tinha problemas com drogas e fazia tratamento contra dependência química.

O ator canadense Cory Monteith, que cresceu na cidade de Victoria, na Colúmbia Britânica, estava hospedado no Hotel "Fairmont Pacific Rim" na parte baixa da cidade de Vancouver no Canadá, segundo Doug Lepard, chefe do Departamento de Polícia de Vancouver.

Está prevista para esta segunda-feira, dia 15/07/2013 a realização da necropsia, para detectar as verdadeiras causas da morte, de acordo com informações da CNN.

fotos-morte-do-ator-cory-monteith

O corpo do ator Cory Monteith foi encontrado duas horas após sua morte, pelos funcionários do hotel "Fairmont Pacific Rim" por volta de meio-dia, (horário local), depois que o ator Cory Monteith perdeu o horário do checkout, segundo o chef  do Departamento de Polícia de Vancouver, Lepard.

O ator Cory Monteith deu entrada no hotel no dia 6 de julho, segundo testemunhas, estava acompanhado por várias pessoas no 21° andar do hotel na noite de sexta-feira, porém segundo câmaras do hotel "Fairmont Pacific Rim", na madrugada de sábado teria voltado sozinho para o quarto do hotel.

Cory Monteith esteve internado numa clínica de reabilitação por um tempo, para tratar de uma dependência química, assumida pelo ator canadense em 2011, em entrevista à revista "Parade".

Segundo o ator Cory Monteith, começou a usar drogas a os 13 anos e passou pela primeira internação aos 19 anos de idade levado pela mãe e amigos, na tentativa de salvar o ator Cory Monteith.

Em um dos seus depoimentos em que citou sua dependência química o ator Cory Monteith, se dizia ter muita sorte por estar vivo. Acredita-se que a morte do ator Cory Monteith, tenha relação com abuso de drogas.

O ator Cory Monteith, na série "Glee", Monteith interpretava o personagem Finn Hudson, um jogador de futebol americano que se transformava em um cantor de um grupo musical.

Escreva seu comentário sobre a matéria morre ator Cory Monteith.

Estaremos atualizando as informações e novidades sobre o post morre ator Cory Monteith, confira visitando-nos.

Morre ator Cory Monteith

Assuntos do Artigo:
  • ator de série que mrreu
  • cory monteith morrr que idade

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.