Celebridades

Morte do Chaves: Tudo sobre Roberto Bolaños Morreu Ator

Morte do Chaves: Tudo sobre Roberto Bolaños e Como Morreu o Atorchaves

A emissora SBT interrompeu nesta sexta feira, 28 de novembro de 2014, a programação para noticiar a morte do ídolo de toda uma geração! O ator mexicano Roberto Bolaños, intérprete do personagem Chaves no seriado de mesmo nome morreu nesta tarde, na casa em que vivia em seu país natal.

A imprensa ainda não soube informar sobre a morte do Chaves e nem como o ator morreu, mas mesmo sem certeza sobre a causa da morte, muitos fãs já começam a se mobilizar em todo o país para prestar homenagens ao ator.

morre-chaves-tudo-sobre-seriado-chaves-Roberto tinha 85 anos e morava com sua esposa, a atriz Florinda Meza de 65 anos. Os dois trabalharam juntos em “Chaves”, sendo que ele vivia o protagonista e ela dava vida a Dona Florinda, a mãe rabujenta do melhor amigo de Chaves.

Mais do que um grande nome em matéria de atuação, o mexicano era uma exemplo a ser seguido. Mesmo com todo o sucesso e a fama que ganhou em vários países do mundo, levava uma vida tranquila e era tido por todos os seus amigos como uma pessoa muito humilde e amigável.

O seriado “Chaves” fez muito sucesso no Brasil, ao seu exibido pelo SBT durante as tardes de segunda a sexta. Com episódios divertidos repletos de piadas inocentes, ele agradou não só o público infantil, mas adolescentes e adultos de todas as idades.

Com a morte do Chaves, os fãs estão tristes, sentindo a perda do ator que fazia o personagem do menino pobre do seriado Chaves, que gostava de pão com presunto e vivia dentro de um barril.

Mas e você, o que achava do ator mexicano Roberto Bolaños? Deixe o seu comentário e sua homenagem  aqui no blog Essas e Outras.

Comente a morte do Chaves.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.