Tecnologia

Moto E – Smartphone Motorola Com TV, Preço, Comprar

Moto E  – Smartphone Motorola Com TV, Preço, Comprar

celular-moto-e-smartphone-motorola-com-tv--O novo smartphone Motorola Moto E chegou com TV digital, com versão de dois chips e internet móvel 4G.

Segundo a Motorola, o smartphone Moto E tem tudo para ser o smartphone do consumidor e está sendo vendido no Brasil e mais 39 países a partir do dia 14 de maio de 2014, quarta-feira. Você vai encontrar  o Moto E em grandes lojas de smartphone.

O preço inicial do Moto E é de R$ 530 e o aparelho com dois chips e TV digital custa R$ 600.

Dois dos aparelhos smartphone da Motorola atualmente são os mais vendidos no Brasil, graças ao preço mais em conta e boa qualidade do produto.

O Brasil é um dos países que vem crescendo o número de pessoas que trocam o celular pelo smartphone e por isso que a Motorola vem investindo aqui.

O Moto E tem preço mais acessível para quem busca um smartphone com TV digital e segue a mesma linha dos modelos anteriores Moto G e Moto X com boa aceitação do consumidor.

Ficha técnica do smartphone Moto E

O Moto E terá capa colorida, tela 4,3 polegadas de Gorilla Glass que resiste arranhões e chuva, bateria que dura o dia todo usando, sistema operacional Android 4.4.2 (KitKat), bem atual, 1GB de memória RAM, processador de dois núcleos, câmera de 5 megapixels, rádio FM, sintonizador de TV digital e entrada de cartão de memória SD para até 32 GB de espaço de armazenamento. 

O Moto E vem com a versão atual  do sistema Android e receberá todas as atualizações.

Com dois chips que capazes de reconhecer a operadora do contato e mudar automaticamente economizando nas ligações.

Comente sobre o novo smartphone da Motorola, o Moto E.

Assuntos do Artigo:
  • smartfone moto e

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.