Celebridades

Motorista Morre após briga com Zezé Polessa: Idoso teve um Infarte

Uma tragédia abalou os bastidores da Globo nesta semana. Isso porque, segundo o clunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, um motorista de uma empresa terceirizada que prestava serviços à Tv Globo morreu após ter um desentendimento com a atriz Zezé Polessa.

Zezé, que dá vida à Berna na novela “Salve Jorge”, pegou uma carona com o funcionário que já era um homem idoso. Durante o trajeto o senhor acabou errando o caminho, indo para no Recreio dos Bandeirantes ao ivés da Barra da Tijuca. Com isso a atriz ficou muito aborrecida e fez um escândalo dizendo que nunca mais seria transportada pelo motorista.

No meio do tumulto o idoso acabou se sentindo mal tendo dores no peito e falta de ar. Ele foi levado ao hospital onde constataram que ele havia sofrido um infarto. Infelizmente o motorista acabou falecendo horas depois, o que deixou todos os envolvidos na confusão arrasados!

A atriz Zezé Polessa ainda não se manifestou sobre o ocorrido, e até a noite de ontem ainda não tinha ciência da morte do funcionário. Mas e você, o que achou dessa triste história? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. DIRCE disse:

    UMA PENA ,A PESSOA SER ATRIZ E NÃO TER SENSIBILIDADE,O QUE TEM DE MIAS OMOTORISTA ERRAR , ELE JÁ ESTAVA INDO PELO CAMINHO CERTO QUANDO VIU QUE TINHA ERRADO NÃO ERA PRECISO FAZER UM TUMULTO,QUE CAUSOU A MORTE DO MOTORISTA, QUE HORROR, QUE FEIO ZEZE POLESSA

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.