Televisão

A Mulher do Prefeito: Série da Globo, Personagem, Foto do Elenco, Tema

A Mulher do Prefeito: Série da Globo, Personagem, Fotos do Elenco, Tema e enredo

série-a-mulher-do-prefeito-No próximo dia 04 de outubro vai estrear na TV Globo a série A Mulher do Prefeito. Co-produção da TV Globo com a O2 Filmes, a série A Mulher do Prefeito vai ao ar às sextas-feiras logo após o "Globo Reporter".

Na trama, o ator Tony Ramos vai interpretar Reinaldo Rangel, prefeito da fictícia cidade de Pitanguá, e é casado com Aurora, personagem da atriz Denise Fraga, representando uma mulher pacata, adestradora de cães, dona de casa e vice-prefeita, mas sem qualquer capacidade para a vida política,e que somente quando o marido foi punido, no caso do escândalo relacionado ao desvio de verbas, é que a vice-prefeita Aurora assume o mandato.

O prefeito Reinaldo vive prisão domiciliar acusado de desvio de verba durante a construção de um estádio de futebol. A inexperiente vice-prefeita assume o lugar do marido e faz da prefeitura como se fosse sua casa. A série que relata a vida política da cidade, trata também da traição de Reinaldo para a esposa Aurora.

Segundo o diretor de núcleo da série, Maurício Farias, o contexto político é um pano de fundo para uma história de amor e afirma que “Esse assunto está forte, mas a série não é uma análise da política brasileira.

Já o diretor-geral Luiz Villaça disse que “A Mulher do Prefeito” é uma comédia “delicada e verdadeira”. “Ela fala das pessoas de uma forma verdadeira e sincera”, disse. “Tomara que o seriado transborde otimismo”, acrescentou.

A trama foi filmada em diferentes locações, sendo a maioria em São Paulo, na cidade de Barueri e no bairro do Morumbi, capital paulista. O figurino da série A Mulher do Prefeito tem "estilo country" com "toques modernos". "Criaram um visual bastante diferenciado. Atemporal", disse Villaça. Confira abaixo foto do elenco da série A Mulher do Prefeito.

foto-do-elenco-da-série-a-mulher-do-prefeito

A atriz Denise Fraga fala de sua personagem e parece emergida no papel com prazer, confira comentário da atriz sobre a prefeita Aurora:

“Ela é disponível e comprometida com o que acontece. Ela se achava despreparada para o cargo, mas se mostra disposta a trabalhar. E nada melhor do que a energia de uma mulher traída”.

Para a Denise Fraga, Aurora se demonstra comprometida em buscar soluções para os problemas da cidade. “Tem uma fala em que a filha Júlia [interpretada por Giulia Shanti] pergunta porque a mãe não sai do cargo depois de descobrir que Reinaldo a traía. E ela responde: eu não posso sair agora, tenho que resolver a vida dos outros”, conta a atriz.

Já a  atriz Malu Galli, que vive o papel de antagonista de Aurora, interpretando a empresária e presidente do time de futebol Pitanguá, Maria Fernanda, conta que: “Maria Fernanda é a mulher do dinheiro, do capital e vai bater de frente com a inocência de Aurora”.

O ator Tony Ramos, que interpreta o prefeito corrupto da cidade, fala sobre seu papel, sobre Reinaldo seu personagem e sobre a série A Mulher do Prefeito, e afirma que:

“O humor sempre atravessou os tempos espiando tudo isso. Ele nos espia, ele espia a você. O humor espia aquilo que temos de mais precioso e não damos conta, o ridículo cotidiano. Esse humor é que nos espia melhor e na política o prato é cheio, é redondo, é enorme, como eu gosto de dizer, é um penne com frutos do mar porque a política é habitada por uma série de pessoas e personagens, fazendo a ressalva de que nem todos são assim, mas há uma grande gama de pessoas que acreditam no poder de tal forma que se acham mais do que o poder, aquela velha frase dê poder ao homem e conheça o homem”, disse.

“O humor leva a uma reflexão mais confortável da vida política”, completou o ator.

Escreva seu comentário sobre a série "A Mulher do Prefeito".

Assuntos do Artigo:
  • seriado a esposa do prefeito

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.