Casamento

Músicas de Casamento – Momento Romântico da Festa

Músicas de Casamento – Momento Romântico da Festa

Casamento de estilos diferentes, decoração mais moderna ou clássica, noivos mais jovens ou mais maduros, na hora de escolher as músicas da cerimônia todos chegam num consenso comum.

As músicas mais escolhidas para casamento são sempre as mais tradicionais para a cerimônia, que trazem a magia do momento tão especial para os noivos, familiares e convidados.

músicas-para-casamento-dicas-das-mais-tocadas-pedidas

Separamos para você algumas músicas mais pedidas e tocadas em casamentos atualmente,  músicas lindas, românticas, ideal para a ocasião.

A escolha está na maioria das vezes ligadas a história do casal e as tendências, ou seja, as músicas de casamento mais pedidas na atualidade.

Confira então algumas das músicas mais indicadas para serem tocadas num casamento e escolha a sua. As dicas valem para casamentos feitos à noite, tarde ou manhã.

Músicas de Casamento

  1. Marcha Nupcial de Mendelson a mais pedida sempre, não sai da moda e emociona muito. A entrada da noiva é marcada na maioria das vezes pela Marcha Nupcial, que pode ser uma gravação ou tocada ao vivo num piano, órgão, quarteto de cordas, banda, coral ou outro instrumento escolhido pelo casal.
  2. Marcha Nupcial de Wagner – é outra opção para a entrada da noiva, além da Nona Sinfonia de Beethoven, ou Pompa e circunstância.
  3. Clarinada de Paulo Elizabeth.
  4. Clarinada Zarathustra, tema do filme Odisséia no Espaço, marca a entrada da noiva geralmente.
  5. Ave Maria do Gounod.
  6. Jesus Alegria dos Homens de Johann Sebastian Bach.
  7. Viva La Vida da banda Coldplay.
  8. A Bela e a Fera.
  9. Com Te Partero, de Andrea Bocelli
  10. Alla Hornpipe de Haendel.

Durante a festa, mais para o final, as músicas devem ser alegres, dentro do estilo dos noivos e convidados, que estarão prontos para entrar na balada, caso tenha.

Gostou das dicas de músicas de casamento? Comente aqui no site Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • uol com br mometo da noiva

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.