Música

Músicas no Piano e Instrumentais Emocionantes: Clássicas e Populares

música-no-piano

Músicas no Piano e Instrumentais Emocionantes

Quem já teve contato com a Música Clássica ou até mesmo com Música Instrumental sabe como ela pode ser envolvente. Algumas músicas no piano ou instrumentais mexem com a alma e parecem criar uma ligação entre nós e algo muito mravilhoso, tornando a emoção e as lágrimas, apenas consequências.

Quem nunca se deparou com alguma música assim, ou até mesmo quem é fã de música instrumental e está a fim de aumentar sua lista, pode aproveitar as dicas que nós separamos neste post. São Músicas Emocionantes de Piano e Instrumentais para você curtir nos momentos mais felizes e mais tristes de sua vida.

Para começar temos as Músicas no Piano, um verdadeiro sucesso ainda no século XXI. Além das obras clássicas de renome internacional como "Clair de Lune" (Claude Debussy), "Canon in D" (Pachelbel), "Le Lac de Come" (Mme. Galos), "Moonlight Sonata n°2 opus 27" (Beethoven), "Concerto para piano no. 1" (Tchaikovsky) entre outras, incluímos compositores contemporâneos.

Fazem bastante sucesso: Richard Clayderman, Giovani Allevi, Ludovico Einaudi e Greg Baker.

Falando em música instrumental não pode deixar de citar Hans Zimmer, grande criador de trilhas sonoras premiadas de filmes de sucesso como "Piratas do Caribe" e "A Origem". Suas músicas épicas levam às lágrimas até mesmo os menos emotivos. A dupla  de "The Piano Guys" (Steve Shrap Nelson e Jon Schmidt) também faz muito sucesso com versões intrumentais de canções de sucesso.

O que você achou das sugestões de músicas no piano ou instrumentais? Qual outro compositor merece estar nesta lista? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • musicas emocionantes
  • musicas instrumentais tristes
  • musica instrumental triste
  • musica emocionante
  • musica instrumental emocionante
  • musicas instrumentais emocionantes
  • as musicas mais tristes do mundo violino istrumentl

Comente Via FaceBook

Comentários


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.