Casamento

Não Vestir Festas Casamentos: Dicas Não Errar, Etiqueta

Dicas do que não vestir em festas casamentos – Como não errar

erros-festas-casamentosCometer erros algumas vezes é normal, porém desagradável. Para não cometer erros ao se vestir em festas casamentos,  colocando roupas que não combinam com o ambiente, sapatos e até mesmo alguns acessórios que não tem nada a ver com a ocasião, é bom tomar o maior cuidado e estar por dentro da moda atual e estar sempre ligado nas tendências e regrinhas básicas de moda, que poderão fazer a diferença.

O que não usar em festas casamentos

Algumas regras servem até como etiquetas para se vestir bem e sem medo de errar. Um dos maiores erros cometidos são as roupas brancas que devem ser usadas apenas pelas noivas, principalmente vestidos. Roupas claras também devem ser bem analisadas se o uso será apropriado para vestir ao ser convidada para casamentos.

Verificar o local e horário do casamento é o essencial para escolher o look adequado. Lembrando que a produção do dia deve ser diferente da noite.

A regra também vale para as madrinhas de casamento. Se o casamento for à noite ele pode ser longo e se for durante o dia pode ser “longuete” que combina com o horário.

Festas casamentos de manhã é informal, e requer roupas leves, em tons claros, pastel e suaves. Vestidos esvoaçantes sem muito luxo e brilhos é o recomendado.

Para festas casamentos de dia evite brilhos, aposte nos bordados e nos paetês foscos que deixam uma elegância sem exageros.

Evite saias e vestidos muito curtos e os decotes não precisam ser exagerados demais, pois você estará em uma cerimonia e não importa o horário, você precisa ser elegante. Se a festa de casamento for na praia, não use rasteirinhas a não ser que o casamento possua um tema que exige isso.

A madrinha ao usar um vestido com cor mais forte deve prestar atenção ao combinar os acessórios e eles devem ser discretos para ornarem com a roupa. Então, neste caso nada de bordados, brilhos e enfeites. O penteado deve ser simples e sofisticado.

Fiquem atentos para não cometerem exageros, e sigam as dicas de como se vestir em casamentos!

Gostou das dicas de festas casamentos? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.