Filmes e Cinema

Natalie Portman Leva Elogios Prêmio é Indicada a Oscar por Cisne Negro

                 Como vocês já puderam ver em outro post do Essas e Outras, o filme “Cisne Negro” chamou muito a atenção dos críticos e do público.

                Apesar de ser polêmico, o filme retrada um universo cheio de mistério e beleza que é o dia-a-dia de uma Companhia de Ballet, com alguns exageros, é óbvio.

              Além do enredo e do roteiro, um trunfo muito bem usado por Darren Aronofsky foi o elenco. O diretor contou em seu filme com a participação de atores já consagrados, como Vicent Cassel e  Winona Ryder, e a bela atriz em constante ascenção Natalie Portman.

             A jovem nascida em Israel e radicalizada norte-americana também é produtora e diretora e está vivendo uma fase muito especial de sua vida pessoal e de sua carreira. Nina, sua personagem no filme, levou Portman a exaustão (literalmente).

            Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo” o ator Vicent Cassel, que contracenou com Natalie, a descreveu como uma atriz “dotada e aplicada”. Segundo Cassel, a atriz conseguiu ir fundo na complexidade da personagem, além de teinar o tempo todo para não decepcionar nas cenas de dança. 

            Parece que não é só o colega dela que pensa assim. O papel no filme “Cisne Negro” rendeu a Natalie Portman um Globo de Ouro  e indicações ao Oscar, além de muitos elogios por parte da crítica.

           Realmente a atriz isrealense se dedicou muito ao papel, chegando a emagrecer e se machucar por diversas vezes, como pode ser visto no filme.

           Não restam dúvidas que valeu muito a pena. Além da repercussão que ganhou, hoje a atriz conseguiu recuperar o peso e está grávida de Benjamin Millepied, justamente o coreógrafo que ensinou Portman e contracenou com ela no papel do bailarino David.

          Com certeza, este filme marcará a vida da atriz que promete ter seu nome ainda muito citado em Hollywood, nas premiações e no  Essas e Outras, é claro!

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.