Dietas e Exercícios Físicos

Nova Dieta Beverly Hills – Emagrecer 10 Kg em Um Mês

Nova Dieta Beverly Hills – Emagrecer 10 Kg em Um Mês

nova-dieta-beverly-hills-emagrece-10-quilos-em-30-dias-A dieta Beverly Hills tem tipo de alimentação restritiva. Para seguir a dieta, você deve comer 10 dias somente frutas, 10 dias somente carboidratos e 15 dias somente proteínas.

Agora surgiu a Nova Dieta Beverly Hills, onde-se tem menos restrição em relação aos grupos de nutrientes, e você pode ingerir no mesmo dia grupos diferentes de nutrientes, desde que siga as regras estabelecidas.

Esta regra é justificada pela ideia de que o tempo dado para a digestão de cada nutriente favorece a queima de calorias do corpo.

Os carboidratos são fontes de energia, as proteínas são fonte de nutrientes essenciais para a construção dos tecidos e as frutas são fontes de vitaminas e minerais. A nova dieta prega o consumo separado de cada grupo de nutrientes e caso queira  combinar deve seguir regras.

As combinações de alimentos é fundamental para o resultado e deve ser organizada e ponderada da seguinte maneira:

Combinações de nutrientes permitida na nova dieta Beverly Hills

 – Você deve eleger uma fruta para comer naquele dia, se quiser mudar de fruta deve aguardar uma hora.

 – Se quiser comer carboidrato ou uma proteína, deve aguardar duas horas. Se trocar a fruta por outro grupo de nutrientes, não poderá comer mais fruta naquele dia.

 – Em uma refeição do dia é permitido misturar carboidrato e proteína.

Nova Dieta Beverly Hills diz que o que engorda não é o quanto que você come, mas quando e com o que é que faz você ganhar peso. 

Muitas pessoas já fizeram a Nova Dieta Beverly Hills e é preciso tomar alguns cuidados em relação a como manter o peso após terminar a dieta.

Exagerar num só tipo de nutrientes num dia pode engordar também e prestar atenção com a saúde, precisamos de vitaminas variadas para que nosso corpo funcione bem. As gorduras também devem ser pensadas.

Escreva seu comentário sobre a Nova Dieta Beverly Hills

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.