Celebridades

Novidade em Tratamento Beleza Facial Famosas: “Lifting facial vampiro”

Tudo sobre  “Lifting facial vampiro”, o novo Tratamento de Beleza Facial das Famosas.

foto-angelina-jolie-1A novidade em tratamento de beleza entre atores e atrizes de Hollywood é o  “Lifting facial vampiro”. Os famosos nem pensam em  economizar para melhorar o visual e brilhar. Segundo cirurgião a novidade agora é o ‘lifting facial vampiro’.

 Atrizes famosas como Demi Moore e Angelina Jolie são adeptas deste tipo de tratamento, para elas e suas famílias. A atriz Demi Moore confirma ter colocado sanguessugas na pele para desintoxicar o sangue e ficar mais bonita.
Angelina Jolie, atriz americana, contou à revista que seus filhos já fizeram pedicure com peixes. Seus filhos Maddox e Pax fizeram tratamentos de pedicure em que peixes comiam a pele morta dos seus pezinhos.
As mulheres e alguns homens mais vaidosos são capazes de extremos para conservarem ou melhorarem sua beleza.
foto-demi-moore

  O “Lifting facial vampiro” é uma opção de tratamentos de beleza, uma novidade no uso de injetáveis preenchedores da pele para suavizar rugas faciais: o Vampire FaceLift (lifting facial vampiro), mistura preenchimento com sangue do próprio paciente.

O tratamento é feito pelo cirurgião plástico Paul Nassif, em seu consultório de Beverly Hills, e afirma que este novo tratamento de beleza envolve a remoção de um tubo de sangue do paciente, o isolamento de determinados componentes e, em seguida, misturá-los com um material de preenchimento para injetá-lo de volta à pele.

“É um golpe duplo”, disse Nassif à Reuters. “Você tem uma resposta imediata do preenchimento, e os benefícios no longo prazo são a formação de um novo colágeno, volume natural e pele mais saudável”, comentou.

O que não se faz pela beleza!!!

Escreva seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.