Carros

Novo Prisma Chevrolet: Lançamento Versão Sedã Onix GM, Preço, Fotos

Novo Prisma Chevrolet: LançamentoVersão Sedã Onix GM, confira preço e Fotos do novo modelo do Prisma. Confira fotos e ficha técnica do novo Prisma da GM.

gm-chevrolet-novo-prisma

A nova versão do sedã Onix da GM chamará Prisma. O antigo carro da Chevrolet com o nome Prisma parou de fabricar e o nova versão sedã do Onix receberá o nome.

Com preço que varia de 35 a 45 mil, o novo Prisma da chevrolet promete agradar. O novo modelo sedâ foi desenvolvido a partir da mesma arquitetura de modelos como Sonic, Cobalt, Spin e Onix.

O novo Prisma hatch será oferecido em duas versões de acabamento, LT e LTZ, ambas trazem de série de opcionais, entre eles, sensor de estacionamento, direção hidráulica, freios ABS, distribuição eletrônica de frenagem e airbag frontal, podendo ser equipado com motores 1.0 (80 cv a etanol e 78 cv a gasolina) e 1.4 (106 cv a etanol e 98 cv a gasolina). A transmissão manual de cinco velocidades é uma F17 geração 1.5 – a mesma empregada nos modelos Onix edo Cobalt.

novo-prisma-chevrolet

A GM afirma que, o torque máximo, com etanol, da versão 1.0 é de 9,8 kgfm a partir de 5.200 rpm, e 9,5 kgfm quando alimentado a gasolina, na mesma faixa de rotação. A velocidade de 0 a 100km/h é atingida em 13s (etanol) e 12,7s (gasolina). Já a opção 1.4 tem torque máximo, com etanol, de 13,9 kgfm a partir de 4800 rpm e 13,0 kgfm quando alimentado com gasolina. Abastecido com etanol, Prisma vai de 0 a 100 km/h em 10,7s (etanol) e 12s (gasolina). Tanto na versão 1.0 quanto na 1.4, a velocidade máxima é de 180 km/h.
As novidades são muitas para o modelo,entre elas a GM destaca o avanço do sistema multimídia MyLink, que traz novos aplicativos como o TuneIn e e BringGo. Com o primeiro, é possível que usuários sintonizem mais de 70 mil estações de rádio em todo o mundo via Internet. O aplicativo permite a pesquisa das estações por nome, localidade, idioma, país, estilo musical ou categoria (música, esporte, noticias, etc.).

prisma-novo-modelo-chevrolete-1

O BringGo fornece ao motorista um sistema de navegação completo que além de mapas 3D apresenta atualização do trânsito em tempo real. O aplicativo também inclui pontos de interesse, como, por exemplo, restaurantes, hotéis, postos de gasolina, entre outros.  É um automóvel que faz juz a modernidade e progresso tecnológico.

Os proprietátios do novo Prisma que desejarem utilizar os aplicativos deverão fazer o download do aplicativo em um smartphone compatível com o MyLink, através de lojas como App Store e Google Play. O MyLink faz uso de uma tela LCD touch screen de sete polegadas. Por meio do sistema, é possível controlar algumas configurações funcionais do carro, como avisos sonoros de faróis ligados, acionamento do limpador traseiro, travamento automático das portas, entre outros.

Outro conforto oferecido pelo sistema está na possibilidade de o usuário distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas, além da importação de informações tradicionais do celular como, agenda de contatos e histórico de chamadas. À parte de todas estas funcionalidades, o sistema executa funções tradicionais de rádio AM/FM com leitor de áudio para arquivos MP3/WMA.

Escreva seu comentario aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.