Televisão

Nunca Esqueci – Inscrição Quadro Mais Você 27/11/2015 Ana Maria Braga

Tudo sobre  como se inscrever no Nunca Esqueci, faça sua inscrição no Quadro Mais Você 27/11/2015 da Ana Maria Braga e conte sua história.

No Mais Você desta sexta-feira, dia 27/11/2015, a apresentadora Ana Maria Braga estreou o quadro “Nunca Esqueci”, dando a oportunidade dos telespectadores mostrarem mais um pouco da sua vida, contando uma história de alguém ou de algo que nunca esqueceu.

Uma grande chance de mostrar ao mundo sentimentos bons, pessoas boas, boas ações e motivos de se orgulhar de alguém. São lindas histórias de amizades, companheirismo, enfim, algo que toque seu coração, que emocione e mostre que nem tudo está perdido, temos ainda motivo para sorrir ou chorar de alegria e emoção.

quadro-nunca-esqueci-mais-você-27-11-2015-ana-maria-

Quadro Nunca Esqueci

Quer participar? Então confira abaixo dicas de como se inscrever no quadro Nunca Esqueci e o site oficial do Mais Você com o link direto do quadro e da página para fazer a inscrição.

Como participar do Nunca Esqueci

Ao entrar na página do Mais Você no link indicado abaixo, você vai seguir as informações sobre cadastro, onde colocar seu endereço, CEP e fazer sua inscrição no quadro Nunca Esqueci. Você vai precisar dar um título para seu conteúdo ou o que vai contar, mandar arquivos, com foto e vídeo e descrever ou contar sua história.

Para finalizar, você vai deixar registrada a data do acontecimento, o local, a cidade e clicar em enviar. Pronto, sua inscrição estará realizada. Não perca tempo, a apresentadora Ana Maria Braga fez o pedido no Mais Você do dia 27 de novembro de 2015 – “Mande para a gente”

Link oficial do Mais Você para incrição no quadro Nunca Esqueci –

http://colaboracoes.globo.com/campanha/23/colaboracoes/nova?assunto=1191

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Allana Claret disse:

    Sr.

    ANA MARIA BRAGA;BOM DIA

    EU gostaria muito de conhecer meus familiares,porque eu fui criada na creche no ipiranga,em São Paulo,aos 2 anos,de idade,eu sair de lá com 23 anos de idade.

         No qual eu conheci um rapaz no qual eu mim casei,e tive tres filhos e vim morar no interior da BAHIA,Santo amaro da purifição,eu nasci em OSASCO; meu pai se chama, Benedicto Teodoro de Almeida;e o da minha mãe;Leopodina Maria Gonçalves. 

     Segue meu endereço; Avenida Santos, número 9 bairro, ideal,

        Meu nome é; Genny do Bom jesus Almeida

     

    • Graci disse:

      Olá Genny

      Mande sua carta para o site oficial do Mais Você pelo link –  http://colaboracoes.globo.com/campanha/23/colaboracoes/nova?assunto=1191

  2. Allana Claret disse:

    aguardo sua resposta obrigado !

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.