Saúde e Bem Estar

O Mal dos Remédios para Emagrecer-Efeitos Colaterais, Prejuízos Saúde

Efeitos colaterais de remédios para emagrecer – Mal causado pelos remédios para dieta.

 remédio-para-emagrecer-Infelizmente nos dias de hoje acabou se formando um padrão de beleza bastante distante da realidade dos homens e mulheres. Em todos os lugares só se veem mulheres lindas, jovens e magras, bem magras.

 Algumas pessoas não ligam para estes padrões e procuram perder os quilinhos a mais de maneira natural, mas existem pessoas que procuram se encaixar nesta descrição mesmo que para isso tenha que tomar remédios que muitas vezes fazem mal a sua própria saúde.

 O uso de remédios para emagrecer é um assunto que gera muitas polêmicas tendo em vista a divergência de opiniões por parte da população.

Uso de remédios para emagrecer

 A obesidade pode levar a uma série de doenças e problemas cardiovasculares além da expectativa de vida de pessoas obesas ser menor do que a de pessoas cosideradas dentro do peso. Mesmo sendo uma questão de saúde, não é legal procurar perder peso através da automedicação. O mais recomendado é apostar em uma reeducação alimentar e na prática regular de atividades físicas.

 O grande problema do uso de remédios para emagrecer são justamente os efeitos colaterais que podem ser a insônia, a taquicardia, sensação de boca seca, irritabilidade, aumento de pressão e problemas instestinais. Por serem considerados drogas, estes medicamento também possuem um grau de dependência que pode acarretar uma série de problemas psicológicos e até mesmo viciar.

 Muitas pessoas também acreditam que tomando certos remédios emagracerão sem qualquer esforço, o que é um grande equívoco. O melhor método para se perder peso com saúde ainda é uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos, sem eles não adianta tomar remédios que podem até simular algum efeito mas na realidade causam uma perda de peso que não é natural e muito menos saudável.

como-perder-peso-com-saude-sem-remédios-para-emagrecer-

Como já dissemos, este é um assunto muito polêmico. Existem pessoas que aprovam o uso de remédios para emagrecer e não acreditam nos prejuízos que ele podem causar à saúde.

 Em todos os casos a dica é a mesma na hora de tentar perder peso: procurar um nutricionista, praticar atividades físicas, se alimentar bem e NUNCA, JAMAIS cometer a automedicação. Com saúde não se brinca!

E você, tem alguma experiência com medicação ou remédios para emagrecer? Comente aqui no blog Essaseoutras.

Assuntos do Artigo:
  • spirubelle efeitos colaterais
  • spirubelle bula
  • spirubelle como funciona
  • spirubelle faz mal
  • spirubelle emagrece
  • efeitos coláterais de remedios para emagrecer
  • spirubelle funciona

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. lah disse:

    Olha eu nunca tomei, mas estou querendo muito tomar… O que voces acham? Alguma dica ideia seila… Tenho 15 anos

  2. Cris Curitiba disse:

    Ola…………… depois dos 40 anos o metabolismo é paradíssimo………….o pouco que se come, tem efeito progressivoengordativo rs rs rs……….passando fome se consegue perder gramas………..Tomei muitos remédios para emagrecer que nada adiantaram, e quando para de tomar, acaba ficando mais obesa do que antes de tomar……..todo cuidado é pco……….. para emagrecer bom é atividade física, alimentação balanceada, sacrifício com acompanhamento de profissionais……….Os efeitos colaterais dos remedios proibidos para emagrecer fazem muito mal a saúde, causando sofrimentos e até dependência ……… cuidado, não entrem numa fria………conselho de quem já passou muito mal com remédios que nem o nome eu sabia, tomava de tudo, ate que um dia achei que ia morrer…… mudeide opiniao e comportamentos…………mude rotinas com a mesma força de vontade de perder os kilinhos extras……….

  3. fabrícia disse:

    Estou tomando uma fórmula para emagrecer, ao correr ou me exercitar transpiro horrores. Patece q joguei um copo de agua no rosto bebo litros e mais litros de água sendo necessário beberum litro ou mais só durante a noite… emagreci e ainda.pretendo emagrecer ,ais.to ficando preocupada pela boca.sempre seca.e amarga, tbm cortei o açucar…..

  4. luana disse:

    Olá Meninas estava vendo que muitas mulheres estão usando os anticoncepcionais para emagrecer? Você tinha visto algo parecido com isso? Vi alguma coisa aqui  Anticoncepcional Emagrece Mesmo? . Me parece que até aquela lutadora de MMA Cris Cyborg Usou e perdeu muito peso. Será que e Verdade ?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.