Scroll Top

Tecnologia

O que é Tsu – Rede Social que Paga os Usuários

O que é Tsu – Rede Social que Paga os Usuários

Uma nova rede social chamada Tsu vem crescendo de maneira significativa, e o melhor, ela paga seus usuários. Lançada em outubro de 2014, no Tsu que tem como pronuncia "su", só participa quem for convidado por um membro e os usuários podem compartilhar vídeos, fotos e demais conteúdos com amigos e seguidores.

A curiosidade é como é feito o pagamento do usuário pela sua participação, um tipo de recompensa pelo trabalho efetuado, ou direito autoral. Veja abaixo como funciona.

tsu-rede-social-que-paga-usuários-

Como funciona o TSu

No Tsu, 90% do que é arrecadado com os anúncios é dividido com os usuários, sendo que 50% dos 90% é para quem criar o conteúdo original, o primeiro a compartilhar recebe 33,3%, o segundo compartilhamento fica com 11,1% e o compartilhamento em terceiro grau fica com 3,70%. A indicação de novos usuários também rende recompensas e quanto maior for a repercusão do que for publicado maior o lucro obtido.

Como se cadatrar no Tsu

Para se cadastrar basta ter a indicação de um usuário, um shortcode, ou seja, um link de um cadastrado como referência.

Já são amis de 4,5 milhões de usuários no Tsu e o crescente aumento de perfis criados deixa clara a liderança em relação a outras redes sociais. A fama da nova rede social Tsu é notória, comentada e preferida por alguns famosos.

Escreva seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à O que é Tsu – Rede Social que Paga os Usuários!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: