Scroll Top

Informação

O que Fazer depois da Demissão: Como Pagar Dívidas e Mudar de Emprego

.

.

……………..Todos nós sabemos que é preciso tomar muito cuidado na hora de Mudar de Emprego. Isso porque pedir demissão é uma decisão importante que deve ser tomada com muito cuidado para evitar arrependimentos. O ideal é apenas pedir demissão quando houver outro emprego acertado.

……………..Qualquer profissional deve estar atento as finanças neste momento. Como não há garantias de que vai ficar na nova empresa, é preciso que todas as suas dívidas e compromissos estejam acertados para que não haja o risco de você contar com um salário que talvez não chegue.

……………..A pessoa que tem a intenção de mudar de emprego, ainda que seja pelo fato de ter encontrado oportunidade melhor deve, possuir uma reserva financeira. O ideal é que a pessoa tenha guardado o equivalente a um ano de salário, o que garante que ainda que ele não tenha sorte no novo emprego, possa honrar seus compromissos.

.

.

……………..O importante é liquidar as dívidas e diminuir as despesas, inclusive as relacionadas com cartão de crédito e cheque especial. Não faça grandes dívidas nessa época de transição para evitar qualquer risco.

……………..Além do aspecto financeiro, a mudança de emprego exige alguns cuidados como a certeza de que não tem volta. É preciso estar certo da decisão e tomar muito cuidado no trato com o antigo empregador. O profissional deve sempre procurar primeiramente o gestor e não o setor de Recursos Humanos da empresa.

……………..Não comente com colegas a intenção de deixar a empresa e evite as “fofocas” que só atrapalham. Na hora de pedir a demissão, agradeça a oportunidade e seja transparente. Mas e você, o que achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

Assuntos do Artigo:
  • pedir demissão para pagar dividas

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à O que Fazer depois da Demissão: Como Pagar Dívidas e Mudar de Emprego!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: