Informação

O Que Fazer em Chalés, Casas de Praias nas Férias, Higienização, Dicas

.

.

……………Com o período de férias vêm as viagens, os finais de semana em colônias e em casas no litoral. Algumas pessoas abrem mão dos hotéis para se hospedarem em residências de amigos ou clubes com chalés.

……………Esse tipo de hospedagem traz muitas vantagens, entre elas geralmente o preço. Acontece que existem alguns cuidados a serem tomados que um hotel não exige, por exemplo, a higienização do ambiente.

……………Por mais que o local tenha faxineiros e funcionários que se encarreguem com a limpeza, certos cuidados precisam ser tomados. O primeiro deles é em relação aos objetos em que todo o mundo mexe.

.

.

……………Fechaduras, descargas e controles remotos devem ser limpos com álcool ou algum desinfetante. Pode parecer exagero mas lugares que abrigam um grande número de pessoas precisam de cuidado redobrado.

……………Depois vêm organização de quartos e banheiro. As camas devem ser recobertas com lençóis e fronhas limpos (de preferência os seus) e o banheiro deve ser limpo. Vale lembrar que no banheiro as higienização deve ser redobrada.

……………Em seguida você deve passar para a cozinha. O local onde a comida é preparada precisa de uma limpeza completa que inclui a lousa, que deve ser lavada, e os eletrodomésticos que devem ser checados e limpos.

.

.

……………Por último mas não menos importante nós temos o chão. Você precisa varrê-lo e passar panos com desinfetante para evitar germes e bactérias que ficam no chão e podem causar doenças.

……………Feito isso você só precisa conferir os últimos detalhes como tomadas e janelas e aproveitar para curtir muito o novo espaço. No caso de casas de praia, deve-se tomar precauções quanto a areia que sempre vem junto após um dia de praia.

……………Procure manter cadeiras, guarda-sóis e esteiras numa área externa e divirta-se!

……………O que você achou das dicas??? Deixe o seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.