Scroll Top

Mamãe, Bebê e Criança

O que Fazer para Voltar ao Corpo de antes da Gravidez – Confira Dicas

 

 

                 Que mulher nunca sonhou em ter filhos?! E qual delas nunca quis manter o corpinho de antes depois da gravidez. Pois é, isso é o que todas querem!

                Para piorar a situação quando grávidas as mulheres têm desejos bem “diferentes” digamos assim. Depois que o bebê nasce a tendência a engordar não diminui. A rotina se torna mais corrida e para cuidar bem da nova vida a mulher tem que se dividir em duas, o que acaba fazendo com que a alimentação fique para segundo plano.

                Depois do parto a mulher também passa por uma fase de mudanças físicas que dificulta o a volta ao peso anterior a gravidez.

                Mesmo com a falta de tempo é importante a mulher manter uma boa alimentação até mesmo para garantir a qualidade da amamentação. 

.

 

               Existem algumas dicas práticas que ajudam e muito no processo de emagrecimento pós-parto. Manter uma dieta equilibrada, por exemplo, pode ser um bom começo. Além de ajudar a emagrecer ela não afeta a amamentação.

               Praticar exercícios também ajuda, mas é preciso ter a orientação de um profissional. As atividades devem ser leves e praticadas diaramente, no mínimo meia hora. Embora muita gente não saiba a amamentação já ajuda bastante na recuperação do peso.

               Por fim a nossa arma secreta, um truque infalível: toda a vez que você sentir vontade de fazer uma boquinha, vá até o seu filho e faça com ele uma atividade bem prazerosa. Assim você evita de comer desnecessariamente e ainda curte mais o filhão. Que tal???

 

               Gostou das dicas??? Conte-nos sua experiência!!! 

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à O que Fazer para Voltar ao Corpo de antes da Gravidez – Confira Dicas!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: