Filmes e Cinema

O Sono da Morte Filme Before I Wake em Cartaz nos Cinemas, Sinopse, Elenco

O ano de 2016 está repleto de grandes filmes e séries que estão dando muito o que falar, principalmente no gênero terror, muitos filmes dessa gama são esperados para esse ano e também para 2017, deixando os amantes das tramas ansiosos para as estréias.

Esse ano, filmes como Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2) e Quando as Luzes se Apagam (Lights Out), o último ainda em cartaz nos cinemas, foram bastante aclamados por adoradores do gênero. O que é bem difícil, já que há muito tempo os filmes de terror deixam bastante a desejar, deixando as estreias mais emocionantes já que se espera bastante dos contos.

filme-o-sono-da-morte-before-i-wake-em-cartaz

Before I Wake – O Sono da Morte 

Outro filme do gênero terror/ suspense que estreou recentemente nos cinemas é o Sono da Morte (Before I Wake), o filme não é muito pesado no sentido estrito, mas promete alguns sustos para quem é sensível aos recursos utilizados na trama.

Sinopse de O Sono da Morte

O filme basicamente conta a história de um casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) que perderam seu único filho, ainda uma criança e que não podem ter mais filhos, então recorrem à adoção. O casal adota Cody (Jacob Tremblay), o mesmo ator mirim do filme o Quarto de Jake (Room), filme imensamente aclamado pela crítica e que emocionou diversos espectadores.

Quando o casal adota Cody, descobrem seu dom especial – seus sonhos tornam-se realidade. Cody não gosta de dormir, pois sabe deste fato, portanto tenta se manter acordado de todas as formas possíveis, fazendo o uso de remédios energéticos, pois ele alega ser perseguido pelo Homem Cancro e segundo ele, a figura causa muita dor quando aparece.

O filme é bem leve no sentido do terror, com uma pegada mais dramática do que assustadora. Apesar disso é uma história bastante bela, que pode muito bem emocionar os espectadores do filme. Abaixo deixei o trailer, confiram:

Trailer do filme O Sono da Morte

Escreva seu comentário auqi no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.