Alimentação

Óleo de Coco Na Dieta Emagrece: Benefícios à Saúde

.Óleo de Coco Na Dieta Emagrece: Benefícios à Saúde

óleo-de-coco-saude-dieta-emagrecerO óleo de coco é uma novidade para quem faz dieta e quer perder aqueles quilinhos a mais tão indesejáveis. Graças ao seu efeito termogênico, é capaz de aumentar o gasto energético do organismo e de causar a sensação de saciedade.

Auxilia no combate em casos de doenças cardiovasculares. É rico em substâncias antioxidantes e vitaminas. Muito usado como remédio para a pele, é um ótimo hidratante e usado como cosmético natural. O óleo de coco é obtido através da prensagem da polpa do coco maduro.

Uma boa maneira de consumo é adicionar óleo de coco em temperos de saladas, saladas de frutas, iogurte e sucos, com cereal ou substituindo a manteiga em algumas preparações.

Segundo Ana Maria Braga no Mais Você, o óleo de coco “Virou febre nos Estados Unidos por causa do seu efeito na queima de gorduras. Em um estudo realizado por lá, ficou constatado que o óleo que é extraído do coco pode dobrar o número de quilos perdidos durante uma dieta”, fala Ana Maria Braga.

."Eles adicionaram óleo de coco à massa do muffin (que é um bolinho) e sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Na barriga, então, o resultado foi incrível: Sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum”, explicou a apresentadora. ………….

Na casa, a apresentadora provou o óleo e disse como é o sabor. “Ele não é doce, não é salgado, mas tem o gostinho do coco”, fala Ana Maria Braga. Ela ainda informou que o preço destes produtos ainda é bastante alto no Brasil.

O consumo excessivo e sem acompanhamento médico pode causar diarréia e ganho de peso.

Como cosmético, o óleo é excelente para a pele e os cabelos, hidratando-os muito bem.

Gostou das dicas sobre o óleo de coco??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.