Scroll Top

Cabelos

Óleo de Coco para Nutrição dos Cabelos – Dicas de Cuidados

Oléo de coco para nutrição dos cabelos? Esta alternativa de cuidados dos fios dos cabelos mais rebeldes é tão simples que causa dúvidas em muitas pessoas, mas é verdade, podemos usar o Oléo de coco para nutrição dos cabelos difícil de domar. Veja abaixo dicas de cuidados e como usar o Oléo de coco para nutrição dos cabelos. 

Cuidar dos cabelos não é uma tarefa fácil, principalmente para quem tem química nos fios, como progressiva, relaxamento, tinturas e descolorações. Os procedimentos agridem bastante os fios e se não houver um cuidado constante, pode levar a quebra, pontas duplas, ressecamento, entre muitos outros problemas.

Para cabelos que se encontram nessa situação é necessário cuidados mais que constantes e é difícil fazer os tratamentos indicados em salões, por realmente serem caros e constantes, já que se tem a necessidade de serem feitos com regularidade.

Portanto cuidar dos cabelos em casa é uma ótima opção, vai dar um pouco de trabalho, mas os resultados serão muito satisfatórios, e o melhor, você gastará bem menos do que indo toda a semana ao salão de beleza.

óleo-de-coco-para-nutrição-dos-cabelos--

Óleo de Coco para Nutrição dos Cabelos

Como Cuidar dos cabelos

Passo 1: Um dos passos importantíssimos é manter os cabelos limpos. Cabelos limpos enfrentarão menores problemas de oleosidade, caspa, ressecamento e quebra. Portanto lave-os pelo menos 3 vezes na semana.

Passo 2: Cabelos precisam de hidratação, nutrição e reconstrução, principalmente se estão danificados por produtos químicos. Por tanto use e abuse das máscaras capilares, específicas para esses passos.

Passo 3: Não utilizem muitas vezes calor nos cabelos, a chapinha e o secador atrapalham a melhora dos fios, piorando a melhora interna deles, então evite usá-los muitas vezes na semana.

Passo 4: Use protetores térmicos nos cabelos, principalmente se você usa muito a chapinha e o secador. O protetor térmico também protege do sol, por isso, mesmo que você não use secador ou chapinha, aplique um protetor térmico nos cabelos.

Muitos produtos oferecem qualidades incríveis para os cabelos, mas muitas pessoas os usam de forma errada, por isso é bem importante ler as indicações na embalagem dos produtos, para obter os melhores resultados.

Um produto muito barato e excelente para nutrição dos cabelos é o óleo de Coco. Muitas mulheres o utilizam inclusive para alisar os cabelos e deixar de usar progressiva!

O óleo vegetal tem propriedades muito importantes para a nutrição dos cabelos, conferindo benefícios enormes e gastando pouco dinheiro!

O óleo de coco pode ser encontrado em vários locais diferente, principalmente em lojas de produtos naturais e na Internet, por apenas R$ 20,00.

Abaixo deixarei um vídeo que fala sobre os benefícios do óleo de coco para a saúde dos fios, inclusive como forma de alisamento natural! Confiram:

https://www.youtube.com/watch?v=08cjZ-uYSG8

Escreva seu comentário sobre as dicas de cuidados no cabelo com óleo de coco.

Assuntos do Artigo:
  • como cuidar dos cabelos com oleo
  • como fazer nutricao com oleo de coco
  • cuidados com o oleo de coco pra cabelo
  • indo semania
  • mousse de nutriçao oleo de coco pode pasar no cabelo com quimica
  • nutricao cabelo com oleo de coco
  • nutrição com óleo de coco

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Óleo de Coco para Nutrição dos Cabelos – Dicas de Cuidados!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: