Beleza

Óleo de Ojon – Melhor óleo para Tratar Cabelos mais Ressecados

Alisar os cabelos, tingir, fazer progressiva, usar chapinha, secador, o excesso de sol faz parte do dia a dia das mulheres. Tudo isso danifica os cabelos,  deixando-os com aparência sem brilho, ressecada e destrói as fibras capilares.

Toda a beleza dos fios, o brilho natural e a maciez podem ser recuperados com o tratamento correto. O óleo de ojon é o melhor e mais moderno tratamento capilar para os fios mais danificados e ressecados, ele recupera a beleza dos cabelos em pouco tempo graças a sua composição ser a base de lipídios e cisteína.

Benefícios do óleo de ojon

Além de hidratar, selar e recuperar as fibras capilares, o óleo de ojon protege os cabelos contra os raios ultravioletas. Extraído de uma palmeira caribenha, onde nasce umas castanhas cheias de nutrientes importantes para recuperar a beleza dos cabelos danificados.

castanhas-de-onde-extrai-o-óleo-de-ojon-

Os benefícios do óleo de ojon já foram experimentados há muitos anos por mulheres indígenas, reconhecidas por terem belas cabeleiras, e hoje, após muito tempo, seu valor foi reconhecido e comercializado em salões de beleza, lojas de cosméticos e grandes indústrias de cosméticos.

O óleo de ojon é emoliente, hidratante, devolve o brilho natural dos fios, diminui o volume,  o frizz, sendo indicado para os cabelos mais danificados e ressecados.

Como usar o óleo de ojon

Após a lavagem feita normalmente com shampoo, misture 2 tampinhas do óleo de ojon ao creme de ojon, passe nos fios de cabelo e deixe agir por 15 a 20 minutos com a cabeça coberta com papel alumínio.

Lave bem os cabelos com água corrente e finalize o tratamento com um creme para pentear..

Onde comprar óleo de ojon

No Mercado Livre, em lojas de cosméticos é possível encontrar óleo de ojon e produtos à base dele.

E você, já usou o óleo milagroso de ojon? Comente aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.