Scroll Top

Televisão

Once Upon A Time, Séries Americana Netflix – Sinopse

Once Upon A Time, séries Netflix, sinopse do filme

once-upon-a-time -séries-netflix-sinopse-filme

Resumo da série americana Once Upon A Time

Quando estamos em casa, naquele fim de semana chuvoso ou frio, a melhor coisa que podemos fazer é assistir a um bom filme ou série de TV, para matar o tempo, não há nada tão bom quanto nos entretermos com uma boa história, com um enredo fantástico que não nos deixa desgrudar os olhos da tela, para entendermos e descobrirmos tudo que a trama tem para nos mostrar.

Hoje em dia, a TV se tornou bastante acessível, portanto não são poucas as pessoas que possuem menos de 100 canais de televisão, onde encontram série e filmes a vontade para assistir. Um grande problema é que, normalmente, há muitas reprises de episódios e acabamos entrando na grande monotonia novamente, sem nada de novo para vermos.

O Netflix é uma boa opção complementar para quem já viu e reviu os filmes do Telecine e as séries da Warner, pois abrange grandes opções em filmes e também novas séries que podem ser acompanhas em grande parte pela ferramenta.

Uma das séries que esta fazendo bastante sucesso no Netflix é o OnceUpon A Time, série americana do canal abc.

Sinopse da série americana Once Upon A Time

A série Once Upon A Time, reconta os contos de fada de uma forma totalmente diferente, sem perder a emoção, prendendo você a cada minuto. A história se baseia em uma maldição que a Rainha Má lançou para se vingar da Branca de Neve e destruir todos os finais felizes, atingindo todos os personagens da Floresta Encantada, onde todos eles se transportam para uma cidade no mundo real, chamada Storybroke, sem se lembrarem de seus respectivos passados, vivendo apenas a partir de ideias falsas de vida que, ambos acreditam ter acontecido. Apenas a Rainha Má, que se torna prefeita da cidade, sabe quem são as pessoas do local que, vivem a seus mandos e desmandos. Regina (rainha má), vê seus dias se repetirem incansavelmente até que decide adotar uma criança, Henry, e por volta de 13 anos após a adoção vê sua cidade começar a contar o tempo novamente.

A série Once Upon A Time, mostra novas visões sobre os contos de fadas emendando várias histórias do gênero como, Branca de Neve, João e Maria, Chapeuzinho Vermelho, A Bela Adormecida, O Mágico de Oz, entre outras.

elenco-da-série-americana-once-upon-a-time

No Netflix está disponível a 1ª e 2ª temporadas completas ambas com 22 episódios com opção dublada e legendada. A 3ª temporada ainda não está na ferramenta, mas pode ser facilmente baixa online.

Para quem já conferiu todas as temporadas a 4ª será lançada no fim desse mês (setembro/2014), para download, com um episódio semanal e, uma das grandes histórias esperadas, é a do filme Frozen, que também entrará na trama.

Confiram a série e divirtam-se com essa intrigante história que se situada no presente e no passado, desatando os motivos dos fatos.

Gostou das dicas sobre a série americana Once Upon A Time? Comente aqui no site Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • Once Upon A Time filme brasileiro

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Once Upon A Time, Séries Americana Netflix – Sinopse!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: