Saúde e Bem Estar

Orelha de abano – Projeto Orelhinha, Cirurgia de otoplastia, Promoções e preço

Orelha de abano – Projeto Orelhinha, Cirurgia de otoplastia, Promoções e preço

projeto-orelhinha-orelha-de-abano-cirurgiaUm projeto para realizar cirurgias de orelha de abano com desconto vem sendo oferecido em São Paulo. O Projeto Orelhinha promove atendimento de pessoas a partir dos sete anos de idade para fazer a cirurgia de otoplastia, ou seja a correção da orelha aberta ou orelha de abano com desconto.
Crianças com orelhas abertas são vítimas de bullying e problema está entre uma das maiores causa do bullying.

O mutirão do Projeto Orelhinha, atende em média 150 pacientes, dando-lhes a oportunidade de fazer a cirurgia de otoplastia com 70% de desconto. O procedimento que corrigir a orelha aberta ou orelha de abano foi criado há três anos e já realizou mais de 1 500 cirurgias de correção de orelha e atende pessoas de todas as classes sociais.

As cirurgias para correção de orelha aberta são feitas em crianças a partir de 7 anos no Hospital Rubem Berta em São Paulo e são realizadas pelo cirurgião plástico Marcelo Assis, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e idealizador de ação social.

Para mais informações sobre como fazer cirurgia de orelha de abano com desconto no Projeto Orelhinha, ligue para o telefone 0800-718-7804 para efetuar um cadastro e agendar a primeira consulta gratuita, ou acesse o site do projeto CLICANDO AQUI.

Em média uma cirurgia de orelha de abano tem um custo de R$ 6 mil. As pessoas que se inscrevem no projeto Orelhinha e são atendidas, pagam somente 30% do custo total, referente a material, estrutura hospitalar e pessoal de apoio, com valor total de R$ 1.650, que pode ser dividido em até 12 vezes

Escreva seu comentário sobre a matéria Orelha de abano – Projeto Orelhinha

Assuntos do Artigo:
  • projeto orelhinha
  • preço otoplastia
  • projetoorelhinha
  • otoplastia preço sp
  • projeto olhelia de abano
  • projeto orelhin ha
  • projeto orelhinha recife2017

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.