Beleza

Os Benefícios da Depilação Elétrica: Cuidados Básicos, Dicas e mais

.

.

……………Uma técnica de depilação que tem ganhado cada vez mais espaço entre as mulheres brasileiras é a depilação elétrica. Ainda assim existe muita gente que tem medo, mas será que há motivo para temer???

…………….Não! Além de ser mais higiênico e prático, este método arranca os pelos pela raíz e não faz sujeira.  Esses aparelhos podem ser levados a qualquer lugar e cabem numa bolsa. A bateria faz com que ele seja usado em casos de emergência e salve a pele evitando situações constrangedoras.

..

……………Muitas mulheres acham ruim ter que se depilar fora de casa e se sentem mal todas as vezes que recorrem a uma clínica de depilação. Se não bastasse isso ainda tem aquela dorzinha irritante a cada puxada… ninguém merece.

…………..Os depiladores elétricos hoje em dia oferecem o maior conforto possível. Alguns vêm com um sistema que resfria a área recém depilada e ameniza a sensação de desconforto. Além do mais o momento da depilação é íntimo demais e é excelênte poder estar sozinha numa hora dessas.

.

.

……………Essa técnica é muito mais duradoura do que a lâmina e bem mais em conta do que a depilação a cera, pois pede apenas um investimento inicial.

……………Vale lembrar que mesmo o depilador elétrico pede alguns cuidados dentre eles: higienizar o aparelho com álcool, manter a região a ser depilada limpa e seca e aplicar cremes hidratantes após o procedimento.

 

……………Mas e você, o que acha da depilação elétrica??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.