Scroll Top

Cinema

Oscar 2011: Anne e James são Duramente Criticados pela má Apresentação

               Ao que tudo indica a parceria James Franco e Anne Hathaway não agradou muito aos críticos na apresentação do Oscar 2011.

               Alguns dos principais jornais espalhados pelo mundo demosntraram a decepção e alguns deles até consideraram esta a pior transmissão de Oscar da história.

               O New York Times por exemplo chamou o anfitrião James Franco de “distraído e blasé”. A enxurrada de críticas feitas ao ator se deve a falta de entrosamento que ele demonstrou durante a apresentação se mostrando em determinados momentos mais interessado no aparelho celular de onde enviava mensagens e vídeos ao seus seguidores do Twitter.

               A postura de James, segundo os críticos, também transpareceu um certo desdém combinado a falta de interesse e simpatia, algo que só se comfirmou após o ator não comparecer à própria festa realizada depois do evento.

               Quando o assunto é a performance de Anne Hathaway os comentários negativos parecem mais brandos. Embora fique bem claro o talento da excelênte atriz, era esperado mais da sua desenvoltura como anfitriã.

               Algo que deve ser levado em consideração é a pressão da primeira apresentação de uma prêmio tão importante. O casal estava visivelmente nervoso e desconfortável com a situação, algo que pode ser reelevado ao menos por nós, amantes do cinema. O fardo de encontrar “pêlo em ovo” nós passamos ao críticos.

               Mas e o público, o que achou da apresentação dos atores??? Será que eles realmente decepcionaram ou as críticas não passam de exageros e intolerância??? Comente.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Oscar 2011: Anne e James são Duramente Criticados pela má Apresentação!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: