Scroll Top

Moda

P.A Concept: Moda Executiva, Vestidos, Preços e Promoções

P.A Concept:  Moda Executiva, Vestidos, Preços e Promoções

Hoje em dia muitas mulheres sentem dificuldade em encontrar roupas que possam usar no escritório, consultório e até mesmo naquela entrevista importante de emprego. Na hora de montar um look fatal para uma festa e até mesmo um eveento de gala não faltam opções, mas a moda executiva, com peças mais sóbrias e discretas costuma deixar a desejar.

Foi pensando nisso que o Sr. Kyung e a Sra. Chae resolveram criar uma marca diferente, que atenda mulheres de diferentes regiões em todas as suas necessidades. O nome é uma homenagem à capital da Coreia do Norte, Pyong An, e as atividades começaram no Bom Retiro ainda em 1975.

Produtos da P.A Concept

As roupas oferecidas pela P.A Concept incluem vestidos, camisas, saias, blazers, casacos, calças sociais, cardigans e acessórios. No site da marca é possível encontrar lançamentos, preços, promoções e muitas dicas de parcelamento, frete grátis e troca simplificada.

Lá quem compra mais de R$600,00 não precisa pagar pela entrega das peças e a primeira troca sai de graça nos primeiros 30 dias após a compra. Outra vantagem do site da P.A Concept é que lá você tem acesso a todas as novidades da marca, seus preços e pode organizar suas compras antes mesmo de visitar uma loja física. Se preferir, pode comprar pela internet mesmo, economizando tempo e deslocamento até uma loja.

Se interessou? Então confira você mesmo o site da P.A Concept. Acesse: www.paconcept.com.br

Mas e você, o que acha P.A Concept? As roupas, as promoções, os lançamentos, do que você mais gosta? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Assuntos do Artigo:
  • como/saber/se/eu sou uma pessoa chata

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à P.A Concept: Moda Executiva, Vestidos, Preços e Promoções!


Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: