Produtos, Serviços e Promoções

Padaria Drive-thru – Pão To Go, Pão Rápido, Franquias Brasil e Exterior

Padaria Drive-thru – Pão To Go, Pão Rápido, Franquias Brasil e no exterior de Padaria drivre-thru

padaria-drive-thru-pão-to-go

Um novo ramo de negócios surgiu no mercado brasileiro e promete ampliação no exterior. Um jovem empresário de 37 anos, ao sentir dificuldade em comprar pão em dezembro de 2012, viu no problema um novo nixo de negócio e foi em frente na ideia.

Investiu no mercado de padaria drive-thru e abriu sua primeira loja de pães em São Carlos com 30 produtos em 62 ítens à pronta entrega com resultado surpreendente. O empresário Tom Ricetti após abrir a Pão To Go em sua cidade, viu em apenas quatro meses seu negócio prosperar muito, com 68 franquias abertas no Brasil e contratos fechados em Miame, Orlando e Los Angeles, além de Buenos Aires, na Argentina.

A tentativa de oferecer pão rápido, com comodidade e a cada 7 minutos foi um sucesso. Na padaria drive-thru Pão To Go você encontra além do pão Francês, leite em caixa, pó de café, suco, manteiga e frios, como queijo, mussarela, presunto e mortadela em embalagens de 150 gramas. A tendência e vontade do proprietário é de que as opções aumentem para 100 itens, com o acréscimo de produtos como sanduíche natural, salgados, refrigerante e até cerveja deverão ser inseridos.

Tudo o que é vendido na padaria drive-thru Pão To Go, não é fabricado no local, e vem de fornecedores, o que segundo o proprietário há redução de custos, facilidade no controle e livre de mão de obra especializada.

Com cinco funcionárias na loja da padaria drive-thru Pão To Go a compra é feita em duas etapas. O cliente para o carro, faz o pedido em uma cabine, paga (com dinheiro ou cartão) e retira a compra em outra cabine, num processo que dura menos de um minuto quando não há fila de veículos.

A loja em São Carlos funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 21h, sendo que o período de maior movimento é das 8h às 9h30 e das 17h às 20h. Aos sábados, o local abre somente no período da manhã e aos domingos à tarde. O padrão de horário para as franquias e as estratégias de cada loja, inclusive de preço, são definidas pelo franqueado.

O investimento inicial para abrir uma franquia da unidade da PãoToGo é a partir de R$ 150 mil, sendo R$ 30 mil de taxa de franquia, R$ 10 mil para capital de giro e R$ 110 mil para o maquinário e obras. O espaço mínimo para instalar o ponto é de 200 metros quadrados, sendo necessário 40 metros quadrados de área construída para um box.

O faturamento médio mensal do empreendimento segundo o empresário Tom Ricelli é de R$ 50 mil a R$ 70 mil. A recuperação do valor investido pode ser de até dez meses, que varia de região.
Incrível não é? Comente sobre a padaria drive thru.

Assuntos do Artigo:
  • padarias no brasil loc:BR

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Ponto do Pão disse:

    Mentira descarada desse sr. Tom Ricetti, ele sabe que a primeira padaria Drive Thru do Brasil e Segunda do mundo foi a Padaria Ponto do Pão em Lauro de Freitas – BA em 2009, inclusive com marca registrada no INPI. Apenas COPIOU A IDEIA e se auto intitula o "

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.